Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Educação

Kits com máscara e álcool em gel serão distribuídos para estudantes da rede pública da Paraíba que farão o Enem neste domingo

Os materiais foram repassados aos núcleos de ensino por meio de uma verba de mais de R$ 151 mil enviada pelo Governo do Estado.

Ao todo, 30.200 estudantes da 3ª série do Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino da Paraíba, que representa 73% de todos os alunos matriculados na 3ª série participam do Exame. (Foto: reprodução)

Por

Por conta da pandemia e do risco de contaminação da Covid-19, milhares de kits contendo máscara e álcool em gel serão distribuídos para os mais de 30 mil estudantes da rede pública da Paraíba que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na primeira prova que acontece neste domingo (17) e no próximo (24). Os materiais foram repassados aos núcleos de ensino por meio de uma verba de mais de R$ 151 mil enviada pelo Governo do Estado. 

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, cada escola criou seu próprio kit e alguns contém também caneta e até lanche. 

Ao todo, 30.200 estudantes da 3ª série do Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino da Paraíba, que representa 73% de todos os alunos matriculados na 3ª série participam do Exame.

Vale destacar que a máscara de proteção facial será item obrigatório nesta edição do Enem. Além de precisar apresentar um documento oficial original com foto e de ter uma caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, quem não estiver de máscara não poderá fazer a prova. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Juliette toma vacina contra Covid-19 e diz: "viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata"

Repartições municipais de Campina Grande funcionam normalmente dia 5 de agosto

Prefeitura entrega pavimentação de oito ruas no Bairro das Indústrias com corrida comemorativa em João Pessoa

População de João Pessoa será contemplada com doação de livros realizada pela UFPB em pontos turísticos da cidade