Após polêmica

Laboratório da UFPB desmente prefeito Vitor Hugo e nega que fezes em praias de Cabedelo sejam de humanos

Vitor Hugo chegou a dizer em rede social: "comunico através desse vídeo as autoridades e vou tomar providências com a SEMAPA para multar os catamarãs".

Laboratório da UFPB desmente prefeito Vitor Hugo e nega que fezes em praias de Cabedelo sejam de humanos

Caminhando pelas praias do Poço e de Camboinha na manhã de segunda-feira (2) o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, flagrou as fezes nas areias. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Pesquisadores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) apontaram que as fezes encontradas nas praias de Camboinha e Poço, em Cabedelo, são de tartarugas marinhas. A pesquisa mostra que não há nada que relacione as fezes ao ser humano.

Caminhando pelas praias do Poço e de Camboinha na manhã de segunda-feira (2) o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, flagrou as fezes nas areias. Através de um vídeo divulgado nas suas redes sociais, Vitor Hugo revoltou-se com o suposto despejo apontado por ele, dando a entender que eram os administradores dos catamarãs que despejavam o material no local.

Saiba mais

Prefeito de Cabedelo flagra fezes na areia de praia e determina fiscalização em catamarãs

“Cada passo que você dá na Praia do Poço, é fezes”, lamentou Vitor Hugo. O prefeito ainda argumentou que a ocorrência de fezes acontece exatamente na área onde ficam os catamarãs, que são utilizados para passeios turísticos.

Ele ainda declarou que “não tenho provas, mas vou afirmar que os catamarãs fazem a limpeza dos banheiros dentro da água e as fezes vêm para a beira da praia”. Vitor Hugo completou ainda dizendo que “comunico através desse vídeo as autoridades e vou tomar providências com a SEMAPA para multar os catamarãs”.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

2

Paraíba

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

3

Paraíba

Operação da Polícia Civil cumpre mandados em João Pessoa

4

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

5

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica