Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Após polêmica

Laboratório da UFPB desmente prefeito Vitor Hugo e nega que fezes em praias de Cabedelo sejam de humanos

Vitor Hugo chegou a dizer em rede social: "comunico através desse vídeo as autoridades e vou tomar providências com a SEMAPA para multar os catamarãs".

Caminhando pelas praias do Poço e de Camboinha na manhã de segunda-feira (2) o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, flagrou as fezes nas areias. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

Pesquisadores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) apontaram que as fezes encontradas nas praias de Camboinha e Poço, em Cabedelo, são de tartarugas marinhas. A pesquisa mostra que não há nada que relacione as fezes ao ser humano.

Caminhando pelas praias do Poço e de Camboinha na manhã de segunda-feira (2) o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, flagrou as fezes nas areias. Através de um vídeo divulgado nas suas redes sociais, Vitor Hugo revoltou-se com o suposto despejo apontado por ele, dando a entender que eram os administradores dos catamarãs que despejavam o material no local.

Saiba mais

Prefeito de Cabedelo flagra fezes na areia de praia e determina fiscalização em catamarãs

"Cada passo que você dá na Praia do Poço, é fezes", lamentou Vitor Hugo. O prefeito ainda argumentou que a ocorrência de fezes acontece exatamente na área onde ficam os catamarãs, que são utilizados para passeios turísticos.

Ele ainda declarou que "não tenho provas, mas vou afirmar que os catamarãs fazem a limpeza dos banheiros dentro da água e as fezes vêm para a beira da praia". Vitor Hugo completou ainda dizendo que "comunico através desse vídeo as autoridades e vou tomar providências com a SEMAPA para multar os catamarãs".



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Diego Tavares toma posse no cargo de senador após licença de Daniella Ribeiro; veja vídeo

Prazo de 10 anos para renovação da CNH pode aumentar riscos de acidentes e mortes nas estradas, diz superintendente do Detran-PB

Direção Nacional do PT indica Antônio Barbosa como candidato a vice na chapa encabeçada por Ricardo Coutinho em João Pessoa

Eleições 2020: na Paraíba somente as cidades de João Pessoa e Campina Grande poderão ter 2º turno em novembro