Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

Léo Bezerra autoriza início de obras de reestruturação da Escola Augusto dos Anjos, em João Pessoa

A unidade atende a 504 estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e EJA.

"Aqui estão os filhos e netos de nossa cidade. Podem ter certeza que virão mais 20 ou a quantidade que for preciso para garantir a qualidade da infraestrutura de nossa Rede de Ensino", garantiu Leo Bezerra. (Foto: Reprodução)

Por

A maratona de ordens de serviço para reestruturação de escolas da Rede Municipal de Ensino voltou, na manhã desta quarta-feira (27), ao bairro do Cristo. Desta vez foi autorizado pelo vice-prefeito Leo Bezerra o início das obras da Escola Augusto dos Anjos, a 20ª com serviços em andamento.

"Chegamos ao número de 20 escolas em obras, abrangendo unidades de toda a cidade. A escola produz o futuro. Aqui estão os filhos e netos de nossa cidade. Podem ter certeza que virão mais 20 ou a quantidade que for preciso para garantir a qualidade da infraestrutura de nossa Rede de Ensino", garantiu Leo Bezerra.

A unidade atende a 504 estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e EJA. No total será investido R$ 1,8 milhão, o que inclui modernização da fachada e recuperação ou troca de cobertas e pisos. A rede hidrossanitária será substituída e os banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais. A escola também vai ganhar um reservatório d’água apropriado, novas instalações elétricas e aparelhos de ar-condicionado.

A secretária executiva da Educação, Luciana Dias, destacou a emoção a cada nova escola em obras. "Desde que entramos aqui passamos por um processo imenso para viabilizar estas obras e graças a este esforço é que conseguimos chegar a este momento. Vamos zerar o número de escolas com obras paralisadas e, em seguida, iniciar reformas naquelas que precisam entre as que estão ativas", adiantou a gestora.

A diretora da Escola, Lupércia Jeane, relatou o quanto vinha sendo questionada sobre a reabertura da Escola. "Ouvia todos os dias: terminem essa reforma. Eu dizia que esse dia ia chegar, que teríamos uma escola bonita e acolhedora. Hoje este dia chegou e somos muito gratos", afirmou.

Estiveram presentes no evento os vereadores Marcos Bandeira e Damásio Neto.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Três jovens são presos por suspeita de roubo na zona rural de Pedro Régis nesta sexta-feira

Coordenadoria LGBT faz parceria com Celest para oferta de cursos e capacita servidores para atendimento

Caravana da Rede Cuidar chega a Catolé do Rocha e Pombal neste final de semana

Além de João Pessoa, Campina Grande deve ganhar um Centro de Atendimento ao Autista inaugurado até final de março, prevê secretário