Transtornos

Léo Bezerra cobra explicações de Luciano Cartaxo sobre o problema do lixo: ‘o menor culpado é a população’

Léo Bezerra protocolou na Câmara de Vereadores um pedido de audiência pública com a presença de Luciano Cartaxo, para que ele possa explicar as providências que serão adotadas.

Léo Bezerra cobra explicações de Luciano Cartaxo sobre o problema do lixo: ‘o menor culpado é a população’

O vereador afirmou ainda que “nós queremos saber o que a prefeitura, o prefeito, vai fazer para resolver a questão” — Foto:Reprodução

Os constantes problemas na coleta do lixo em João Pessoa continuam e deixam a população cada vez mais insatisfeita. Nesta quinta-feira (13) após intensas chuvas, a preocupação já se intensifica, pois a tendência é de que o lixo espalhado pelas ruas que não foi recolhido acabe escoando e vá parar em córregos e rios, poluindo os mananciais.

O vereador Léo Bezerra, líder da bancada de oposição na Câmara de João Pessoa, conversou com o ClickPB e declarou que está cobrando mais diálogo por parte do prefeito Luciano Cartaxo. “Há falta de conversa, de diálogo, agora não mais só com a Câmara, mas também com a população. Os bairros estão jogados às traças, às baratas. Até agora o prefeito não dá uma satisfação”, reclamou insatisfeito.

Ele comentou ainda as declarações feitas pelo superintendente da Emlur em entrevista nesta quarta-feira (12), que considerou que a culpa pelo acúmulo do lixo é da própria população, que não tem observado os dias de coleta. “Não faz sentido, o menor culpado é a população, justificando sem ter que justificar”, comentou Léo Bezerra.

O vereador afirmou ainda que “nós queremos saber o que a prefeitura, o prefeito, vai fazer para resolver a questão”. Léo Bezerra protocolou na Câmara de Vereadores um pedido de audiência pública com a presença do próprio prefeito Luciano Cartaxo, para que ele possa explicar as providências que serão adotadas para solucionar o problema.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes