Política

Leonardo Gadelha alega ‘frustração’ para não ser mais candidato e defende nome de Dalton Gadelha para Câmara Federal

"Essa é uma decisão de foro íntimo para eu não me candidatar, mas em momento algum o PSC abdicou que não pode concorrer. Tenho defendido o nome de Dalton Gadelha, médico e empresário de sucesso, que gera muitos empregos e conhece de perto a realidade do nosso Estado e do país", disse.

Leonardo Gadelha alega 'frustração' para não ser mais candidato e defende nome de Dalton Gadelha para Câmara Federal

Leonardo Gadelha também ressaltou que a frustração com os caminhos do processo legislativo, sem direito de defender o senso crítico, que o tem levado a desistir de uma nova candidatura. — Foto:reprodução

O deputado federal Leonardo Gadelha confirmou, nesta quarta-feira (7), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, que não deve se candidatar nas próximas eleições e que defende que o PSC lance o nome do médico e empresário Dalton Gadelha para concorrer pela legenda.

“Essa é uma decisão de foro íntimo para eu não me candidatar, mas em momento algum o PSC abdicou que não pode concorrer. Tenho defendido o nome de Dalton Gadelha, médico e empresário de sucesso, que gera muitos empregos e conhece de perto a realidade do nosso Estado e do país”, disse.

Leonardo Gadelha também ressaltou que a frustração com os caminhos do processo legislativo, sem direito de defender o senso crítico, que o tem levado a desistir de uma nova candidatura. 

“Enfrentamos um grau de polarização muito grande, onde todo mundo é obrigado a ter um lado. Isso me causa incômodo e tem evoluído para não mais me candidatar”, destacou.

Sobre o processo de impeachment que tem chegado na Câmara Federal contra o presidente Jair Bolsonaro, Gadelha destaca que é preciso conhecer os elementos e se debruçar sobre a análise jurídica. “Todo o processo precisa de elementos e agora temos de aguardar o avançar do processos para ver se o presidente da Câmara acata pela abertura do impeachment”, explicou. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil

2

Paraíba

Executiva do PT se reúne em maio para definir se partido terá candidatura ou não em João Pessoa

3

Paraíba

Ministra das Mulheres se reúne com o governador João Azevedo e participa de audiência pública na Paraíba

4

Paraíba

TCE intima ex-presidente da Câmara de São José dos Ramos para explicar o não pagamento de salário dos servidores e contratação irregular

5

Paraíba

Com R$ 400 milhões em investimentos, feira que busca atrair empreendimentos para o centro de João Pessoa acontece na próxima semana