NO CONDE

Localizadas residências apontadas como moradias do trio Canibal durante temporada na PB

Foram localizadas, nesta quinta-feira (19), duas residências que apontadas como moradias do grupo canibal que atuava em Pernambuco. O trio comandado por José Be

Foram localizadas, nesta quinta-feira (19), no município de Conde, duas residências apontadas como moradias do grupo canibal pernambucano. O trio comandado por José Beltrão Negromonte, teria alugado uma casa e uma granja, em uma passagem pelo Estado, no ano de 2008.

As supostas residências, foram exibidas em reportagem da TV Correio, que conversou com uma das vizinhas. A mulher, que não quis ser identificada, disse que o líder do grupo fechou o acordo e alugou a casa por três meses. Segundo relatou, ela estranhou o fato deles chegarem ao local sem mobília, apenas com a roupa do corpo, e desconfiou do comportamento estranho dos novos vizinhos.

“Cheguei a emprestar colchão, lençol, panelas e pratos. Eles vieram sem nada, e foram até uma loja, com minha filha, para comprar coisas. E ficaram morando lá”, afirmou a mulher.

Em seguida, o grupo teria se mudado para uma granja, também chegando a localidade apenas com a roupa do corpo. Segundo informou outra moradora,  eles saiam pela manhã e só retornavam a noite. “Eram pessoas estranhas, caladas e que viajavam todo dia ao Recife”.

Na granja, o grupo teria passado apenas três meses. Durante esse tempo, eles teriam modificado a posição das janelas e portas da casa. As imagens da granja, apontam um terreno de areia fofa, repleto de buracos. Uma fossa também foi localizada, e estaria aberta, com terra em seu interior.  

Na cidade, ninguém teria visto a mulher identificada como Iolanda, que, de acordo com o diário dos canibais, teria sido assassinada no Conde. O prefeito do município, Aluízio Régis, teve seu nome mencionado em trechos do diário dos assassinos, e se defendeu, alegando não conhecer os acusados.  Ele será convidado a prestar esclarecimentos á Polícia, nos próximos dias.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Incêndio atinge depósito na Zona Sul de João Pessoa

2

Paraíba

Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Alagoinha

3

Paraíba

Gaeco cumpre sete mandados de busca e apreensão em Marizópolis, São José de Piranhas e Cajazeiras

4

Paraíba

Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandados contra suspeitos de assalto aos Correios, na Paraíba

5

Paraíba

Juiz nega revogação da prisão de Jannyne Dantas, ex-diretora do Hospital Padre Zé