Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Prosperidade

Loja da Havan em João Pessoa poderá gerar pelo menos 300 novos empregos

A informação foi confirmada pela assessoria da empresa, que possui mais de 17 filiais em todo o país, sendo apenas duas localizadas na região Nordeste.

Ele veio a capital paraibana para estudar a viabilidade de implantar uma unidade na cidade. O empresário já visitou algumas áreas onde o estabelecimento poderia ser instalado. (Foto: Reprodução/Assessoria)

Por

Mais de 300 empregos podem ser gerados com a instalação da Loja Havan em João Pessoa. A informação foi confirmada pela assessoria da empresa, que possui mais de 130 lojas físicas, em 17 estados. em todo o país, sendo apenas duas localizadas na região Nordeste. Ao todo serão 150 contratações diretas e mais 150 indireta. A novidade pegou a todos de surpresa, após visita do empresário, Luciano Hang, dono da rede, a cidade nesta quinta-feira (19) 

Ele veio a capital paraibana para estudar a viabilidade de implantar uma unidade na cidade.  O empresário já visitou algumas áreas onde o estabelecimento poderia ser instalado. (Confira aqui)

Em entrevista ao programa Paraíba Verdade, da Arapuan FM, ele afirmou que tem interesse em expandir os negócios para a região Nordeste. João Pessoa está incluída entre as possíveis cidades que deverão receber unidades da loja.

A rede Havan surgiu na cidade de Brusque, em Santa Catarina, em 1986. As lojas comercializam diversos produtos em departamentos variados que vão de eletrodomésticos a material de construção. A rede conta com mais de 100 mil produtos nacionais e importados. 

Atualmente são realizadas 10 mil contratações por ano em todas as redes. A meta é chegar à 200 megalojas Havan até 2022.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

STF mantém decisão que determinou bloqueio em contas do Estado da Paraíba

Governador exonera diretora de rádio e TV da Empresa Paraibana de Comunicação

Aprovados nomes de membros suplentes do TRE na categoria Juiz de Direito

Tribunal de Justiça aprova fechamento de 15 comarcas no interior da Paraíba