Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Prosperidade

Loja da Havan em João Pessoa poderá gerar pelo menos 300 novos empregos

A informação foi confirmada pela assessoria da empresa, que possui mais de 17 filiais em todo o país, sendo apenas duas localizadas na região Nordeste.

Ele veio a capital paraibana para estudar a viabilidade de implantar uma unidade na cidade. O empresário já visitou algumas áreas onde o estabelecimento poderia ser instalado. (Foto: Reprodução/Assessoria)

Por

Mais de 300 empregos podem ser gerados com a instalação da Loja Havan em João Pessoa. A informação foi confirmada pela assessoria da empresa, que possui mais de 130 lojas físicas, em 17 estados. em todo o país, sendo apenas duas localizadas na região Nordeste. Ao todo serão 150 contratações diretas e mais 150 indireta. A novidade pegou a todos de surpresa, após visita do empresário, Luciano Hang, dono da rede, a cidade nesta quinta-feira (19) 

Ele veio a capital paraibana para estudar a viabilidade de implantar uma unidade na cidade.  O empresário já visitou algumas áreas onde o estabelecimento poderia ser instalado. (Confira aqui)

Em entrevista ao programa Paraíba Verdade, da Arapuan FM, ele afirmou que tem interesse em expandir os negócios para a região Nordeste. João Pessoa está incluída entre as possíveis cidades que deverão receber unidades da loja.

A rede Havan surgiu na cidade de Brusque, em Santa Catarina, em 1986. As lojas comercializam diversos produtos em departamentos variados que vão de eletrodomésticos a material de construção. A rede conta com mais de 100 mil produtos nacionais e importados. 

Atualmente são realizadas 10 mil contratações por ano em todas as redes. A meta é chegar à 200 megalojas Havan até 2022.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Jovem é flagrado dormindo dentro de cesto de lixo em Catolé do Rocha

Cartaxo entrega nesta segunda Unidade de Saúde da Família em Cruz das Armas

Samu terá esquema de apoio aos participantes da festa de Iemanjá

Cagepa suspende abastecimento de água em 13 localidades de João Pessoa neste domingo