Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Vacinas

Lote com 23.800 doses do Instituto Butantan está previsto para chegar amanhã na Paraíba

Com essa remessa, a Paraíba prevê imunizar grupo de pessoas entre 80 e 89 anos, além de profissionais de saúde da linha de frente.

Um novo lote com 23.800 de Coronavac está previsto para chegar ao meio-dia de amanhã, na Paraíba. (Foto: Reprodução)

Por

Um novo lote com 23.800 doses de Coronavac, que é produzida pelo Instituto Butantan, em São Paulo, está previsto para chegar nesta quinta-feira (25), ao meio-dia, no Aeroporto Internacional Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa. Com essa quantidade, o Estado passa totalizar com o envio desta quarta-feira, de Astrazeneca, quase 63 mil doses. 

Essas vacinas serão destinadas, segundo revelou o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, que será destinada ao grupo de pessoas entre as faixas etárias de 80 a 89 anos de idade, além dos profissionais de saúde da linha de frente Covid-19 que ainda não foram imunizados. 

O Estado já recebeu quatro remessas de vacinas, totalizando 223.680 doses, como o ClickPB apurou. Desse total, 187.680 foram Coronavac e 36 mil Astrazeneca. Nesta quarta-feira (24), chega mais um lote com 39.500 da Astrazeneca. No caso dessas duas há necessidade de duas aplicações (duas doses), cada um com intervalos diferenciados, sendo a primeira com até 28 dias e a segunda, até quatro meses. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Por aumento de casos de covid-19, Prefeitura de Esperança institui toque de recolher até fim do mês

Veículo capota e deixa trânsito lento na BR-230, nas proximidades da UFPB

Roberto Carlos Nunes, ex-prefeito de Duas Estradas e pai da atual prefeita, morre vítima de covid-19

Governador institui 2021 como ano cultural José Lins do Rego na Paraíba