Possível pré-candidato

Luciano Cartaxo posa com Ricardo Coutinho e dispara: “os dois prefeitos que mais trabalharam por João Pessoa”

Ao ClickPB, Luciano Cartaxo confirmou que se escolhido como pré-candidato do PT à prefeitura de João Pessoa terá o apoio do ex-governador.

Luciano Cartaxo e Ricardo Coutinho.

Luciano Cartaxo e Ricardo Coutinho. (foto: reprodução/redes sociais)

O deputado estadual e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) posaram juntos na noite desta segunda-feira (03) em um restaurante, em Brasília.

Conforme apurou o ClickPB, Ricardo Coutinho tem sido um dos principais apoiadores da pré-candidatura de Cartaxo e deve participar ativamente da campanha do PT na capital paraibana.

“Em Brasília, junto com Ricardo, comemorando mais uma vitória do Belo pela série C. Placar: Botafogo-PB 3 x 1 Athletic”, publicou Cartaxo nas redes sociais.

A foto também foi compartilhada pelo ex-governador Ricardo Coutinho nas redes. “Dois torcedores do Belo vibrando com a grande vitória sobre o Athletic-MG e a liderança da série C. Bora Belo!”, escreveu Ricardo.

Ao ClickPB, Luciano Cartaxo confirmou que se escolhido como pré-candidato do PT à prefeitura de João Pessoa terá o apoio do ex-governador.

“Vamos estar juntos na campanha, os dois prefeitos que mais trabalharam por João Pessoa. Chegou o momento de fazer mais ainda por nossa cidade”. disse à reportagem.

Histórico da aliança

Cartaxo e Ricardo chegaram a estar no mesmo palanque durante as eleições de 2014.

Naquele ano, Lucélio, irmão de Luciano, foi candidato ao senado na chapa de Ricardo Coutinho ao Governo da Paraíba (reeleição).

Porém, em 2012,2016, 2018 e 2020 Luciano e Ricardo estiveram em lados opostos, seja em eleições para prefeitura da capital ou na disputa pelo governo do estado.

| LEIA MAIS SOBRE O PT NAS ELEIÇÕES DE JOÃO PESSOA:

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Congestionamento de 4 km para trânsito da BR-230 em João Pessoa; saiba qual trecho

2

Paraíba

Procurador Geral diz que Joao Azevêdo não vai se envolver na disputa para desembargador no Tribunal de Justiça

3

Paraíba

Celso Batista afasta possibilidade de desistência de pré-candidatura, em meio a apoio de ala do PSOL a Cartaxo

4

Paraíba

Igreja Batista Farol promove ação social em São Bento com mais de 300 voluntários

5

Paraíba

Servidores do INSS entram em greve na Paraíba após falta de negociações: “governo fez chacota do movimento”, diz presidente do Sindsprev