Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Expectativa

Luciano Hang estuda áreas disponíveis para instalar loja da Havan em João Pessoa

Em seu Instagram, Luciano Hang publicou uma enquete perguntando se os internautas querem uma loja em João Pessoa. As respostas foram majoritárias pelo sim.

A rede Havan surgiu na cidade de Brusque, em Santa Catarina, em 1986 (Foto: Reprodução)

Por

O empresário Luciano Hang, que é proprietário da rede de lojas Havan, chegou a João Pessoa na manhã desta quinta-feira (19) e visitou algumas áreas disponíveis para instalar o empreendimento na capital paraibana. Em entrevista à rádio Arapuan FM, ele afirmou que pretende instalar lojas da Havan em todas as capitais do Nordeste.

Em seu Instagram, Luciano Hang publicou uma enquete perguntando se os internautas querem uma loja em João Pessoa. As respostas foram majoritárias pelo sim. Ele ainda destacou que está começando a procurar terrenos na capital paraibana.

A possibilidade de instalação da Havan em João Pessoa tem gerado muita expectativa entre os paraibanos. Em primeiro lugar, aguarda-se o impulso no mercado de geração de empregos e, posteriormente, os clientes desejam mais opções no mercado e variedade de produtos.

A rede Havan surgiu na cidade de Brusque, em Santa Catarina, em 1986, e já conta com 130 lojas físicas, em 17 estados. A loja de departamentos comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo.

A empresa é conhecida por ter suas fachadas de loja similares à Casa Branca, além de possuírem réplicas da Estátua da Liberdade na frente da maioria das filiais.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Coronavírus: Governo já entregou 1,7 milhão de máscaras em toda a Paraíba

Idosos não estão proibidos de utilizar transporte coletivo e motoristas não devem impedir acesso ou cobrar passagem, alerta Semob-JP

Jiboia de três metros é encontrada em terreno baldio após engolir cachorro em João Pessoa

Paraíba terá 1.300 câmeras de monitoramento; entre os equipamentos estão os de identificação facial e de leitura de placas de veículos