Expectativa

Luciano Hang estuda áreas disponíveis para instalar loja da Havan em João Pessoa

Em seu Instagram, Luciano Hang publicou uma enquete perguntando se os internautas querem uma loja em João Pessoa. As respostas foram majoritárias pelo sim.

Luciano Hang estuda áreas disponíveis para instalar loja da Havan em João Pessoa

A rede Havan surgiu na cidade de Brusque, em Santa Catarina, em 1986 — Foto:Reprodução

O empresário Luciano Hang, que é proprietário da rede de lojas Havan, chegou a João Pessoa na manhã desta quinta-feira (19) e visitou algumas áreas disponíveis para instalar o empreendimento na capital paraibana. Em entrevista à rádio Arapuan FM, ele afirmou que pretende instalar lojas da Havan em todas as capitais do Nordeste.

Em seu Instagram, Luciano Hang publicou uma enquete perguntando se os internautas querem uma loja em João Pessoa. As respostas foram majoritárias pelo sim. Ele ainda destacou que está começando a procurar terrenos na capital paraibana.

A possibilidade de instalação da Havan em João Pessoa tem gerado muita expectativa entre os paraibanos. Em primeiro lugar, aguarda-se o impulso no mercado de geração de empregos e, posteriormente, os clientes desejam mais opções no mercado e variedade de produtos.

A rede Havan surgiu na cidade de Brusque, em Santa Catarina, em 1986, e já conta com 130 lojas físicas, em 17 estados. A loja de departamentos comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo.

A empresa é conhecida por ter suas fachadas de loja similares à Casa Branca, além de possuírem réplicas da Estátua da Liberdade na frente da maioria das filiais.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Polícia apreende cocaína e outras drogas em ação no bairro de Mangabeira

2

Paraíba

Mulher é assassinada a tiros às margens da BR-101, na Paraíba

3

Paraíba

Família pede para enterrar cachorro em jazigo de cemitério público e comove moradores em Patos

4

Paraíba

UFPB: Terezinha Domiciano vence com 67,95% dos votos e Valdiney fica na lanterna com apenas 6,67%

5

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã