Veja vídeo

Eliza Virgínia chama Ludmilla de maconheira e funkeira rebate: ‘desde quando é xingamento?’

A cantora Ludmilla rebateu a vereadora Eliza Virgínia (PP-PB), após ser chamada de “maconheira”, em sessão virtual da Câmara Municipal de João Pessoa na última terça-feira (6).

A cantora de funk ironizou a crítica. “Ué, gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento?”, brinca Ludmilla em post no Twitter. “O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, hein?”, completa.

No vídeo que tem circulado a internet (assista acima), a vereadora Eliza citou a cantora durante uma discussão sobre o direcionamento de recursos para o setor cultural.

“Quem vai receber esse auxílio? Espero que esse auxílio seja destinado à verdadeiros artistas, não, por exemplo, aos artistas que ficam nus nos museus, não aos artistas que fumam maconha, como a ‘maconheira’ da Ludmilla. Esse tipo de artista não merece receber auxílio emergencial do governo”, disparou a vereadora.

Valesca Popozuda defendeu a amiga. “Desce processo nessa p*rra”, comenta a artista. Os fãs também ficaram ao lado de Ludmilla. “Falta de respeito”, “tem que processá-la mesmo”, “o consumo precisa ser normalizado” e “não podemos permitir que essa vereadora seja reeleita” são algumas das mensagens sobre o episódio.

Não é a primeira vez de Eliza Virgínia se posiciona contra Ludmilla. Ela defendeu “cadeia” para a cantora após o lançamento da música ‘Verdinha’, que fala sobre maconha.

Não é a primeira vez que a parlamentar se posiciona contra cantores brasileiros. Em agosto, a vereadora criticou Chico César por conta da letra da música ”Bolsominions são demônios”.

LEIA MAIS: Eliza diz que Chico César ofendeu às religiões e quer que ele peça desculpas: “tem que rasgar essa música tenebrosa”