Justiça

Mãe que matou filho deficiente afogado em cisterna será julgada em Campina Grande

Mãe que jogou o filho na cisterna será julgada no 1º Tribunal do Júri da Comarca de Campina Grande.

Mãe, cisterna

Ivonete Pereira (Foto: reprodução)

Uma mãe que matou afogado em uma cisterna o filho que tinha deficiência intelectual vai ser julgada no dia 11 deste mês. O julgamento vai acontecer no 1º Tribunal do Júri da Comarca de Campina Grande e será presidido pelo juiz Fabrício Meira Macedo.

Como publicado pelo ClickPB, o crime aconteceu por volta das 6h30 do dia 4 de setembro de 2016, em Massaranduba. Na ocasião, Ivonete Pereira da Silva pegou nos braços o filho, de 21 anos, e o jogou dentro de uma cisterna.

Ivonete Pereira, mãe do jovem morto, foi denunciada por homicídio. Ela também foi denunciada pelos seguintes agravantes do assassinato: com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso ou cruel, ou de que possa resultar perigo comum; e à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

FOTOS: Bebês são vestidos de coelhos da Páscoa na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Paraíba

Santa Luzia desembolsa mais R$ 640 mil com shows para o São João; gastos ultrapassam 4,9 milhões

3

Paraíba

Polícia apreende 10kg de maconha, crack e cocaína em comunidade de Cabedelo

4

Paraíba

Ovos de Páscoa de 354g podem ser encontrados por até R$ 156 em João Pessoa, aponta Procon

5

Paraíba

Procurador de Contas opina pela suspensão e devolução da nomeação de Alanna Galdino à Assembleia