Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Solidariedade

Mães de crianças carentes de Centro Educacional em Lucena recebem cestas básicas e material de limpeza em ação filantrópica da maçonaria 'Loja Estrela D'Alva'

A iniciativa da maçonaria loja 'Arls Estrela D'Alva', oriente de Lucena, busca amenizar as necessidades da comunidade que sofre com o isolamento social provocado pela pandemia da Covi-19.

Em todo o estado estão sendo distribuídos aproximadamente, trinta toneladas de alimentos em um Projeto do GOB/PB, intitulado 'A fraternidade maçônica enfrentando a covid-19'. (Foto: reprodução)

Por

As mães das crianças carentes da escola CEMA Maçon Luiz Franca Sobrinho, ganharam neste sábado (30) doações em alimentos e material de limpeza. A iniciativa da maçonaria loja 'Arls Estrela D'Alva', oriente de Lucena, busca amenizar as necessidades da comunidade que sofre com o isolamento social provocado pela pandemia da Covi-19. 

As doações foram coordenadas pelo maçon José Alves, pela primeira dama da fraternidade Estrela Solidária, Ismênia Patriota, e pelos irmãos Luiz Gonzaga, Rogério Gominho e Rodrigo Alves, (representando o Motoclube Bodes do Asfalto) e da Diretora do colégio Adriana, cumprindo o que foi acordando no convênio firmado entre o Grande Oriente do Brasil Paraíba e a FBB - Fundação Banco do Brasil.

Em todo o estado estão sendo distribuídos aproximadamente, trinta toneladas de alimentos em um Projeto do GOB/PB, intitulado 'A fraternidade maçônica enfrentando a covid-19'. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

TCE-PB mantém prazo de 90 dias para Prefeitura de Cabedelo regularizar quadro efetivo de médicos

Juiz Inácio Jário é eleito o presidente da 2ª Turma Recursal de João Pessoa

Deputados aprovam nome de Genival Matias para escola estadual no município de Juazeirinho

Apesar da flexibilização do funcionamento de bares e restaurantes, estacionamento da orla de João Pessoa permanece fechado