Whashington Olivetto

Maior publicitário brasileiro e um dos mais influentes do mundo rasga elogios a João Pessoa

O famoso publicitário esteve em um dos quiosques da Orla Marítima da Capital, onde se deliciou com um bom prato de arrumadinho.

Maior publicitário brasileiro e um dos mais influentes do mundo rasga elogios a João Pessoa

Ele tem apreciado a boa comida da cidade e a Orla Marítima — Foto:Reprodução

Considerado um dos maiores publicitários do mundo, Whashington Olivetto está curtindo férias em João Pessoa e tem gostado do que tem visto. Conforme verificou o ClickPB, o dono dos maiores prêmios de publicidade em todo o Brasil, tem apreciado a boa comida da cidade e a Orla Marítima.

O famoso publicitário esteve em um dos quiosques da Orla Marítima da Capital, onde se deliciou com um bom prato de arrumadinho (feijão verde com carne seca), queijo coalho e caranguejo. 

Em suas redes sociais, Whashington Olivetto rasgou elogios a cidade. “Muito boa a comida nordestina do magnífico Quiosque Olho de Lula, na bem cuidada orla de João Pessoa. Só coisa boa. Comi queijo coalho, casquinha de caranguejo e arrumadinho de carne de sol deliciosos”, postou.

Washington Olivetto não é apenas um ícone da publicidade em todo o mundo, mas uma figura popular do Brasil. Um dos publicitários mais premiados de todos os tempos.

Ele conquistou mais de 50 Leões no Festival de Publicidade de Cannes, apenas na categoria filmes, e é o único latino-americano a ganhar um Clio em 2001, com um comercial para a revista Época.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Polícia Civil prende em flagrante tutor de cães suspeito de praticar maus-tratos contra animais domésticos em Campina Grande

2

Paraíba

Lei que libera acesso de personal trainer nas academias da Paraíba é publicada em Diário Oficial

3

Paraíba

Ministério Público da Paraíba demite Gilberto Carneiro após processo administrativo disciplinar

4

Paraíba

Jovem é morto com mais de 30 tiros em Santa Rita

5

Paraíba

‘Plano Brasis’: João Azevêdo participa de evento com o presidente da Embratur, Marcelo Freixo