Campina Grande

Maior São João do Mundo: STTP divulga plano de estacionamentos para áreas próximas ao Parque do Povo

A coordenação de Trânsito da STTP informa, que há vários tipos de estacionamentos nas vias e que os condutores devem estar atentos às placas de regulamentação.

Maior São João do Mundo: STTP divulga plano de estacionamentos para áreas próximas ao Parque do Povo

O período de realização dos festejos d’ O Maior São João do Mundo neste ano acontecerão de 10 de junho até 10 de julho. — Foto:Reprodução

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), definiu os locais de estacionamento, no entorno do Parque do Povo, durante o período de realização dos festejos d’ O Maior São João do Mundo, que neste ano acontecerão de 10 de junho até 10 de julho.

A coordenação de Trânsito da STTP informa, que há vários tipos de estacionamentos nas vias e que os condutores devem estar atentos às placas de regulamentação para evitar que sejam autuados ou mesmo guinchados por estacionamento irregular.

A organização ficou estabelecida da seguinte forma:

Estacionamento Zona Azul: ruas Lino Gomes da Silva, 13 de Maio, Santa Clara, João Moura, Frei Caneca, Otacílio de Albuquerque, Desembargador Trindade, Tiradentes, Major Belmiro, José Amâncio, José do Patrocínio, avenida Floriano Peixoto (Shopping Lindaci Medeiros). Segunda à quinta-feira: R$ 5,00; sexta a domingo (e feriados): R$ 10,00. O horário de estacionamento será das 18h às 5h.

Idosos e deficientes: Tiradentes (já próximo à Sebastião Donato), Frei Caneca (entre a Tiradentes e a Desembargador Trindade) e João Moura, próximo à esquina com a José Amâncio.

Táxis: avenida Floriano Peixoto (Shopping Lindaci Medeiros), continuando pela rua Lino Gomes; ruas Miguel Couto, Sebastião Donato, Dr. João Moura (parte inferior do Parque do Povo).

Permissão de embarque e desembarque (locais podem ser utilizados por motoristas de aplicativos para buscar ou deixar passageiros): 13 de Maio (em frente ao Hospital da Clipsi); Sebastião Donato (Flórida Car Service); João Moura (entre as ruas José do Patrocínio e Major Belmiro); Lino Gomes (AABB).

Estacionamento com permissão máxima de 15 minutos (locais também podem ser utilizados por motoristas de aplicativos): Praças do Trabalho e Coronel Antônio Pessoa.

Mototáxis cadastrados: 13 de Maio; Major Belmiro; Olegário Azevêdo, João Moura, Desembargador Trindade.

Ônibus de turismo: embarque e desembarque na Floriano Peixoto (Clipsi), na João Moura após o entroncamento com a José Amâncio; estacionamento na avenida Almeida Barreto (1º quarteirão, lado direito), Dr. Severino Cruz e Paulo de Frontin.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Agevisa determina apreensão de todos os cigarros eletrônicos vendidos e em uso, na Paraíba

2

Paraíba

Paraibano Herman Benjamim é eleito presidente do Superior Tribunal de Justiça; mandato vai até 2026

3

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas intensas para Cajazeiras e outros 54 municípios da Paraíba

4

Paraíba

Ministério Público vai investigar supostos casos de racismo religioso praticados por motoristas de aplicativo em João Pessoa

5

Paraíba

Deputado Júnior Araújo diz que é alvo de perseguição em Cajazeiras e revela suposta lista de demissões