Concorrência

Mais de 1200 pessoas faltam às provas do concurso da prefeitura de Conde

O resultado preliminar das provas objetivas sairá no dia 05 de junho, das provas discursivas, no dia 01 de julho e o resultado final está previsto para o dia 13 de agosto.​​

Mais de 1200 pessoas faltam às provas do concurso da prefeitura de Conde

De acordo com o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBCF), dos 5.188 inscritos, 3.969 compareceram aos locais de prova, o que equivale a mais de 70% dos candidatos. — Foto:Reprodução

O concurso público para 71 vagas na Educação e Guarda Civil Municipal da Prefeitura de Conde que foi realizado no último domingo (19) registrou cerca de 1219 faltosos,  o equivalente a 23,5% do total de inscritos. De acordo com o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBCF), dos 5.188 inscritos, 3.969 compareceram aos locais de prova, o que equivale a mais de 70% dos candidatos.  

O resultado preliminar das provas objetivas sairá no dia 05 de junho, das provas discursivas, no dia 01 de julho e o resultado final está previsto para o dia 13 de agosto.

Para o cargo de Guarda Municipal a jornada de trabalho inicial será de 12×36 ou 24×72 horas, com remuneração inicial de R$ 1.047,90.

Já para o cargo de Professor a jornada de trabalho será de 25 (vinte e cinco) horas semanais, com remuneração inicial de R$ 1.607,96.

O gabarito preliminar das provas objetivas e os cadernos de questões já estão disponíveis no site do IBFC. O material também pode ser acessado no portal da Prefeitura de Conde, no banner da página inicial. 

O candidato tem os dias 21 e 22 de maio para apresentação de recursos contra questões da prova objetiva e gabarito. 

As provas foram realizadas nos turnos da manhã e tarde, no município de Conde e em João Pessoa. No período da manhã, foram aplicadas as provas para os cargos de professor da segunda fase do ensino fundamental. A tarde, os inscritos para os cargos de Guarda Municipal (Masculino e Feminino), fizeram as provas. 

Quatro candidatos são eliminados do concurso da prefeitura de Conde por uso de celular

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes