Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Economia

Mais de 3 mil paraibanos lotam filas em busca de emprego e Prefeitura amplia Feirão da Empregabilidade até amanhã

Serão atendidas, no segundo dia, apenas as pessoas que receberam as pulseiras enumeradas na manhã desta quarta-feira. De todas as oportunidades, restam vagas para a função de telemarketing. (Foto: reprodução)

Por

Após a procura de mais de 3 mil paraibanos em busca de emprego no Feirão da Empregabilidade, nesta quarta-feira (18), no Espaço Cultural, a Prefeitura anunciou que os atendimentos para quem recebeu pulseiras enumeradas terão continuidade nesta quinta (19). 

A prorrogação aconteceu devido à alta procura pelas 1.420 vagas de emprego oferecidas no evento – que é promovido pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest). 

Serão atendidas, no segundo dia, apenas as pessoas que receberam as pulseiras enumeradas na manhã desta quarta-feira. De todas as oportunidades, restam vagas para a função de telemarketing.

De acordo com Eurípedes Leal, coordenador do Sine-JP.A, a produção do evento montou uma força-tarefa para dar celeridade ao cadastro do público. Contudo, a demanda de pessoas aguardando pelo atendimento foi alta. “Mesmo com o reforço da equipe, em apenas um dia seria inviável receber todos que compareceram. Por isso, limitamos o atendimento em 1.500 candidatos”, explicou.

Ao atingir essa marca, pouco mais de 1.400 pessoas que ainda estavam na fila receberam pulseiras, garantindo atendimento para esta quinta-feira, por ordem numérica. “Dessa forma, encerramos a entrega. A partir das 8h da manhã, iremos receber apenas quem garantiu a pulseira”, acrescentou Eurípedes.

Sine – A partir da próxima segunda-feira (23), o Sine-JP retoma as atividades normais, ofertando vagas de emprego para a semana. Para concorrer, os interessados devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, nº 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura realiza ‘Dia D’ de vacinação infantil contra a Covid-19 neste domingo no Mangabeira Shopping

Acumulada, Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 80 milhões no Maior São João do Mundo em Campina Grande

Frei Anastácio diz que Bolsonaro tenta abafar escândalos no governo com anúncio de mais medidas eleitoreiras

Hospital de Trauma atende oito vítimas de queimaduras por fogos de artifício em João Pessoa