cachê

Prefeitura de Manaíra contrata show de Guilherme Ferri por R$ 120 mil para festa de emancipação

O show de Guilherme Ferri está previsto para o dia 19 de dezembro.

Cantor Guilherme Ferri faz parte da programação de shows da festa

Foto: Reprodução/Instagram

A Prefeitura de Manaíra, município localizado no Sertão da Paraíba, contratou o show do cantor Guilherme por R$ 120 mil. De acordo com publicação no Diário Oficial dos Municípios, desta segunda-feira (6), artista irá se apresentar durante festa de emancipação política da cidade.

Conforme observou o ClickPB, o show de Guilherme Ferri está previsto para o dia 19 de dezembro. Em 2025, o município de Manaíra celebra 64 anos de emancipação política.

Mais detalhes sobre o evento e o nome de outros artistas que farão parte da programação de shows da festa ainda devem ser divulgados.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Homem suspeito de jogar companheira de terceiro andar de edifício é preso; vítima segue internada

2

Paraíba

Idoso morre ao ser atropelado por caminhão tanque em posto de Patos

3

Paraíba

Quatro investigados por sequestro e extorsão de empresário em Jacumã são presos

4

Paraíba

Após casos de violência, Paraíba terá projeto para garantir mais segurança para mulheres em transporte por aplicativo

5

Paraíba

Homem que confessou ter matado mulher em shopping de João Pessoa é condenado a mais de 40 anos de prisão