abastecimento

Manutenção deixa Cabedelo, Conde e mais de 30 bairros de João Pessoa sem água nesta terça-feira; confira quais

A interrupção ocorre devido ao cronograma de manutenção corretiva e preventiva no Sistema de Gramame. 

Bairros têm interrupção no abastecimento de água (foto: reprodução/arquivo ClickPB)

Imagem ilustrativa. (foto: Pedro França/Agência Senado)

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou que nesta terça-feira (18) haverá a suspensão de abastecimento de águas em mais de 30 bairros de João Pessoa, além das cidades de Conde e Cabedelo.

A interrupção ocorre devido ao cronograma de manutenção corretiva e preventiva no Sistema de Gramame.  A retomada do abastecimento acontece ao final do dia, às 23h, segundo a previsão da Cagepa.

Entre os bairros atingidos estão Mangabeira I a VIII, Valentina, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Castelo Branco, Altiplano, Costa do Sol, Jardim São Paulo, Miramar, Cabo Branco, Tambaú, Manaíra, Bessa, Aeroclube, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambauzinho, Brisamar, Treze de Maio, Roger, Cristo, Rangel, José Américo, Funcionários I a III, Geisel, Cidade Verde, Grotão, Colinas do Sul e Distrito Industrial.

Confira a seguir o alerta emitido pela Cagepa:

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Espingarda e porções de maconha são apreendidas do bairro Gervásio Maia

2

Paraíba

Vacinação contra bronquiolite começa a ser aplicada em gestantes de João Pessoa; confira locais

3

Paraíba

Servidores da Saúde cobram salários atrasados a Bruno Cunha Lima :”trata o servidor como inimigo”

4

Paraíba

Homem é morto a tiros e esposa grávida é baleada de raspão em Santa Rita

5

Paraíba

Suspeito de liderar esquema de agiotagem com dinheiro de benefícios é preso em pombal