
Imagem ilustrativa. (foto: Pedro França/Agência Senado)
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou que nesta terça-feira (18) haverá a suspensão de abastecimento de águas em mais de 30 bairros de João Pessoa, além das cidades de Conde e Cabedelo.
A interrupção ocorre devido ao cronograma de manutenção corretiva e preventiva no Sistema de Gramame. A retomada do abastecimento acontece ao final do dia, às 23h, segundo a previsão da Cagepa.
Entre os bairros atingidos estão Mangabeira I a VIII, Valentina, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Castelo Branco, Altiplano, Costa do Sol, Jardim São Paulo, Miramar, Cabo Branco, Tambaú, Manaíra, Bessa, Aeroclube, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambauzinho, Brisamar, Treze de Maio, Roger, Cristo, Rangel, José Américo, Funcionários I a III, Geisel, Cidade Verde, Grotão, Colinas do Sul e Distrito Industrial.
Confira a seguir o alerta emitido pela Cagepa:

