Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Mudança

Marcha da Maconha é adiada para o dia 6 de julho

A edição de 2019 estava marcada para acontecer as 13h deste sábado (15) e seria realizada no Parque da Lagoa, no centro de João Pessoa.

Na concentração do ato, os manifestantes pretendem confeccionar seus cartazes de forma conjunta e possibilitar intervenções, com participação do Slam Parahyba. (Foto: reprodução )

Por

De última hora, por conta da chuva, a Marcha da Maconha foi adiada para o dia 6 de julho. A edição de 2019 estava marcada para acontecer as 13h deste sábado (15) e seria realizada no Parque da Lagoa, no centro de João Pessoa.  

A atividade contava ainda com os shows das bandas: Dj Isa Fênix, Pretinha MC, Rafa Rasta, Seu Zé Quer Coco, Bixarte, TDL, Orijah, DJ Black e Projeto Oten.

A principal pauta da Marcha da Maconha é denunciar os erros da "guerra às drogas", além da violência do Estado pelas mãos das polícias. Os manifestantes pretendem ainda provocar novas políticas a partir das demandas da sociedade.

Na concentração do ato, os manifestantes pretendem confeccionar seus cartazes de forma conjunta e possibilitar intervenções, com participação do Slam Parahyba.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Eduardo Bolsonaro ataca Julian Lemos e posta montagem do paraibano sentado em privada

Apesar da crise, Julian Lemos acredita em reconciliação e nega boicote ao filho de Bolsonaro

Tribunal de Justiça extingue cargos e destitui 29 chefes após fechar Comarcas na Paraíba

Ex-prefeito, vereador e ex-secretária de Teixeira são condenados por desvios de R$ 297 mil na saúde