Mudanças

Márcio Zidan assume como novo diretor-presidente da Energisa Paraíba e Energisa Borborema

A Energisa atua há 20 anos na Paraíba. Ela é responsável pela distribuição de energia em 223 municípios e cerca de 1,6 milhão de clientes.

Márcio Zidan assume como novo diretor-presidente da Energisa Paraíba e Energisa Borborema

Márcio Zidan já era executivo do Grupo Energisa, atuando nos últimos quatro anos na presidência da Energisa Tocantins. — Foto:Divulgação

A Energisa Paraíba e Energisa Borborema têm novo diretor-presidente. Márcio Zidan assume a liderança das duas empresas responsáveis pela distribuição de energia na área de concessão na Paraíba. Zidan já era executivo do Grupo Energisa, atuando nos últimos quatro anos na presidência da Energisa Tocantins, onde contribuiu para o alcance de indicadores operacionais importantes da empresa, que figura nos últimos 2 anos no ranking das melhores empresas para trabalhar do Brasil.

A Energisa Tocantins, liderada por Márcio Zidan, conquistou o tricampeonato no Prêmio Abradee (Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica), como a melhor distribuidora de energia da região Norte/Centro-Oeste com mais de 500 mil clientes e o bicampeonato do prêmio Aneel de qualidade e de satisfação do cliente na região Norte.

“A Energisa Paraíba vem de um histórico de evolução muito bom nos últimos anos, premiada e reconhecida como uma das melhores distribuidoras de energia do nordeste. Espero atuar junto a todo time de colaboradores para alavancar ainda mais nossos resultados e a satisfação de nossos clientes, fortalecendo a parceria pelo crescimento econômico do estado e dos nossos municípios, sempre procurando levar uma energia e um serviço de qualidade aos paraibanos”, pontua Márcio Zidan.

Em atuação na Paraíba há 20 anos, a Energisa é responsável pela distribuição de energia em 223 municípios e cerca de 1,6 milhão de clientes. Anualmente, o Grupo Energisa investe cerca R$ 190 milhões na operação, ampliação e modernização do sistema elétrico do estado.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022; maior diminuição do Brasil

2

Paraíba

“Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim”, disse médico preso por bater na esposa, na Paraíba

3

Paraíba

Câmara de João Pessoa vai homenagear ex-governador José Maranhão

4

Paraíba

Deslizamento de encosta bloqueia parte da BR-230 entre João Pessoa e Campina Grande

5

Paraíba

Queiroga evita falar número 13 e diz que visita de Bolsonaro a João Pessoa será no dia ’12+1′