Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Marcos quer revogar título de Cidadão Pessoense a Bolsonaro e diz que PT tem nomes para disputar a prefeitura

Na série de entrevistas do ClickTV, o vereador líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Henriques destaca os desafios que a cidade precisa enfrentar, as articulações para as eleições de 2020 e as polêmicas envolvendo a política nacional e local.

Marcos destacou também o enfrentamento que vêm sendo feito para defender os trabalhadores da guarda municipal e da saúde e da possibilidade de greve pela falta de diálogo da prefeitura com os servidores. ​​ (Foto: Walla Santos)

Por

O vereador líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Henriques (PT-PB), em entrevista ao Portal ClickPB revelou que irá acionar um procedimento interno na Câmara Municipal de João Pessoa para reverter o Título de Cidadão Pessoense a Jair Bolsonaro, já que ele permanece com a honraria após decisão da juíza titular da 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital, Flávia da Costa Lins Cavalcanti, que negou um pedido de liminar formulado em Mandado de Segurança protocolado por ele.

O vereador também destacou os desafios do mandato e a expectativa com as eleições 2020, além do enfrentamento que vem sendo feito para defender os trabalhadores da guarda municipal e da saúde e da possibilidade de greve pela falta de diálogo da prefeitura com os servidores. 

O petista ainda revelou as articulações e expectativas com as eleições de 2020.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Veja o vídeo que apresenta a Paraíba a empresários em Conferência na Itália

Companhias aéreas confirmam 400 voos extras para João Pessoa neste verão

Romero Rodrigues diz que águas da transposição voltam a passar por Monteiro em direção a Boqueirão

João Azevêdo se reúne com representantes de Fundo Internacional e garante investimentos de quase R$ 500 milhões para a PB