Política

Marcos Túlio desiste de candidatura à presidência do PT da Paraíba e passa a apoiar Cida Ramos

Em entrevista ao Arapuan Verdade, Marcos declarou que a decisão foi tomada para poder apoiar a candidatura da deputada estadual Cida Ramos (PT). 

Marcos Túlio desiste de candidatura à presidência do PT da Paraíba e passa a apoiar Cida Ramos

O advogado e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa, Marcos Túlio, renunciou disputar à presidência do diretório estadual. Em entrevista ao Arapuan Verdade, Marcos declarou que a decisão foi tomada para poder apoiar a candidatura da deputada estadual Cida Ramos (PT).

Conforme observou o ClickPB, o anuncio foi feito na manhã desta terça-feira (15). “Entendemos que esse é um momento de união partidária. Vamos apoiar a candidatura de Cida Ramos para fortalecer sua campanha”,  disse Marcos Túlio.

O nome de Marcos tinha sido colocado pela coordenação da corrente Democracia Socialista (DS) na Paraíba. Os membros da DS dizem que Cida Ramos está mais preparada para liderar o partido, além de reunir melhores condições para a vitória no Processo Eletivo Direto – PED 2025, marcado para o dia 6 de julho.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Papagaio furtado da Bica, em João Pessoa, é encontrado

2

Paraíba

Energisa flagra furto de energia em clínica odontológica em João Pessoa

3

Paraíba

Ambulatório da Maternidade Frei Damião é fechado e transferido para Hospital da Mulher, em João Pessoa

4

Paraíba

Abastecimento de água será interrompido em bairros de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita nesta terça-feira

5

Paraíba

Wilson Sales Belchior está entre os advogados mais admirados do Nordeste no ranking Análise Advocacia Regional 2025