Eleições OAB-PB

Maria Cristina Santiago recebe apoio do presidente da OAB em Campina Grande para as eleições da entidade na Paraíba

Jairo Oliveira, presidente da Subseção da OAB em Campina Grande, é mais um nome a declarar apoio à pré-candidata.

Maria Cristina Santiago recebe apoio do presidente da OAB em Campina Grande para as eleições da entidade na Paraíba

Os advogados e as advogadas enfatizaram que estão apoiando a pré-candidatura de Maria Cristina Santiago por encontrarem no projeto um compromisso efetivo com a valorização da advocacia. — Foto:Reprodução

O atual presidente da Subseção da OAB em Campina Grande, Jairo Oliveira, e um grupo de advogados da cidade manifestaram hoje (31) apoio à pré-candidatura de Maria Cristina Santiago (Kiu) à presidência da OAB/PB.

No encontro, Jairo Oliveira explicou a característica histórica de combatividade que é uma marca da advocacia campinense. “Sempre defendemos a união das oposições e sabemos que o passo que Campina Grande deu por sua importância política ajuda nisso. Campina Grande, mais uma vez, aponta os horizontes e a vontade de mudança da advocacia. Hoje, em torno de Maria Cristina, estamos unidos em defesa da classe”, declarou o presidente da Subseção da OAB em Campina Grande.

Os advogados e as advogadas, presentes no evento, também enfatizaram que estão apoiando a pré-candidatura de Kiu por encontrarem no projeto um compromisso efetivo com a valorização da advocacia.

A advogada Veruska Maciel defendeu um olhar mais humanizado para a advocacia, com ampliação dos serviços de assistência para toda classe e destacou que “com esta união Kiu demonstra liderança, capacidade de agregação e acima de tudo, respeito e coerência”, destacou.

O pré-candidato a presidente da subseção de Campina Grande, Alberto Jorge, enfatizou apoio a
pré-candidatura de Maria Cristina Santiago por encontrar no projeto “um compromisso efetivo com a valorização da advocacia, com Campina Grande tendo vez e voz”, destacou o advogado, que a partir deste momento passa a ser o nome apoiado pelo grupo de Kiu na disputa pela Subseção de Campina.

Para Maria Cristina Santiago, a chegada de Jairo Oliveira e dos demais colegas advogados confirma a vontade de transformar a OAB na Paraíba. “Hoje, mais do que nunca, podemos dizer que Campina Grande está unida em defesa da advocacia. A Subseção traz combatividade e altivez, características da gestão de Jairo, para um projeto de transformação da Seccional. Transformar a Ordem em uma entidade de defesa da advocacia de Campina e da Paraíba. Defesa da nossa classe com honestidade, transparência, inclusão e igualdade”, se manifestou a pré-candidata à presidência da OAB/PB.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

EXCLUSIVO CLICKPB: imagens aéreas mostram como ficou casa de shows Up Garden após estrutura desabar durante festa, em João Pessoa

2

Paraíba

Sine Paraíba tem mais de 480 vagas de emprego; saiba como concorrer

3

Paraíba

Mais de 40 pessoas ficam feridas após desabamento de estrutura na casa de shows ‘Up Garden’ em João Pessoa

4

Paraíba

VÍDEOS E FOTOS: parte de estrutura da casa de shows ‘Up Garden’ desaba durante evento em João Pessoa e deixa feridos

5

Paraíba

Terceiro município mais pobre da Paraíba, Areia de Baraúnas desembolsa mais de meio milhão de reais com shows