Muito dinheiro

Marido de mulher denunciada por suposto ‘golpe dos Iphones’ diz que problema na entrega é culpa do fornecedor

Consta da reclamação dos clientes que Polyana Sayonara recebeu os pagamentos dos compradores dos aparelhos eletrônicos importados e não entregou os pedidos.

Marido de mulher denunciada por suposto 'golpe dos Iphones' diz que problema na entrega é culpa do fornecedor

Marido nega que Polyana continua vendendo aparelhos eletrônicos, como afirmaram alguns clientes em contato com o ClickPB — Foto:Pixabay/Imagem Ilustrativa

Após matéria do ClickPB, nessa segunda-feira (17), sobre a denúncia de suposto golpe na venda de eletrônicos da marca Apple, a denunciada Polyana Sayonara entrou em contato com o portal e pediu que a equipe conversasse com o marido dela, Henrique Nóbrega, sobre a situação. O ClickPB entrou em contato com ele na tarde desta terça-feira (18), o qual explicou o motivo dos atrasos nas entregas dos produtos encomendados por dezenas de compradores.

Consta da reclamação dos clientes que Polyana Sayonara recebeu os pagamentos dos compradores dos aparelhos eletrônicos importados e não entregou os pedidos. As supostas vítimas foram atraídas pelos preços abaixo de mercado, conforme relato feito por uma das pessoas que procurou o ClickPB. O problema vem acontecendo desde o começo deste ano, ainda segundo os denunciantes.

Saiba mais

Clientes denunciam suposto golpe na venda de ‘Iphones’ com prejuízo superior a meio milhão de reais

Henrique disse ao ClickPB que Polyana começou a ter problemas com fornecedor desde dezembro de 2018 e que, com isso, passou a acumular prejuízos ao compensar a falta de um produto por outro mais caro, em alguns casos. Noutras situações, ainda não houve a entrega do produto, conforme o próprio Henrique reconheceu em entrevista ao ClickPB.

Ele confirmou que já fez acordo com mais de 20 pessoas, desde o mês de maio, para resolver os problemas e que outras tantas não aceitaram negociar.

“Abrimos essa loja em 2017. Ela vinha vendendo, estava dando certo. Até que, no fim de 2018, ela começou a ter problemas na entrega. A situação chegou nesse ponto. Eu assumi a situação. Estou tentando falar com as pessoas. Já foi vendido carro do meu irmão para reembolso dos clientes. Foram feitos vários reembolsos. Estou fechando acordo com umas oito pessoas. Outras pessoas não querem fechar acordo”, detalhou ele ao ClickPB.

Henrique explica que não conseguirá devolver o dinheiro de todos os clientes de uma só vez. “Entendo o lado das pessoas que estão chateadas. Mas não tenho como fazer o ressarcimento de todo mundo agora.”

Ele nega que Polyana continua vendendo aparelhos eletrônicos, como afirmaram alguns clientes em contato com o ClickPB e diz que assumiu todo o caso para buscar soluções.

Dezenas de pessoas estão procurando a Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa para denunciar Polyana Sayonara e outros já entraram com processo contra ela e contra o marido e a mãe dela. O ClickPB ainda não conseguiu contato com os delegados da especializada, até o início da tarde desta terça-feira.

Conforme já noticiou ontem o ClickPB, Polyana publicou vídeo em rede social no qual explica que não fugiu do país e que estaria atendendo pelo WhatsApp e, não mais, em residência. Ela conta que está buscando resolver o problema de cada um e reforça a versão de que não recebeu mais pedidos de produtos.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

2

Paraíba

Paraíba Restaurant Week: maior evento de gastronomia do estado tem pratos a partir de R$ 62,90, em João Pessoa

3

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba está entre os que mais inovam na defesa dos povos indígenas

4

Paraíba

Empreendedores da Paraíba podem concorrer a prêmio de mais de R$ 15 mil; saiba como participar

5

Paraíba

Shopping será construído no complexo Aluízio Campos e deve gerar 800 empregos em Campina Grande