Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Hidrografia

Marinha alerta para ventos fortes de até 60km/h no Litoral da Paraíba e em mais cinco estados

De acordo com aviso da Marinha, "a intensificação dos ventos alísios poderá provocar ventos de direção Sudeste a Leste, com intensidade de até 60 km/h (33 nós)".

A Marinha pede, mais uma vez, que os navegantes fiquem atentos e "que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e solicita-se ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio." (Foto: Divulgação)

Por

O Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) comunicou a ocorrência de ventos fortes no Litoral da Paraíba e em mais cinco estados. O alerta foi enviado ao ClickPB neste sábado (1º).

De acordo com aviso da Marinha, "a intensificação dos ventos alísios poderá provocar ventos de direção Sudeste a Leste, com intensidade de até 60 km/h (33 nós), na faixa litorânea do estado da Bahia, entre Caravelas e Salvador, entre a noite do dia 02 de agosto e a manhã do dia 04 de agosto; bem como na faixa litorânea entre os estados da Bahia, ao norte de Salvador, e do Rio Grande do Norte, ao sul de Natal, entre a manhã do dia 03 de agosto até a manhã do dia 04 de agosto."

Alerta aos navegantes

A Marinha pede, mais uma vez, que os navegantes fiquem atentos e "que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e solicita-se ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio."

Informações na internet

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no site da Marinha. As informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, e por meio do aplicativo "Boletim ao Mar", disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Operação conjunta da Sefaz e PRF apreende uma série de mercadorias sem documento fiscal no Posto da Farinha

Justiça Federal na Paraíba fará leilão com oferta de fazenda, lotes na Praia de Jacumã, carros e motos

Defesa de Ricardo Coutinho contesta impugnação do MPPB e diz que socialista cumpriu com pagamentos no prazo

TSE divulga tabela para divisão do tempo de propaganda nas Eleições 2020