Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Luto na medicina

Médica pediatra, Marlene Abrantes, morre vítima de Covid-19 em João Pessoa

Marlene Abrantes, que trabalhava no Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, no município de Santo Antônio, no Estado do Rio Grande do Norte.

A profissional de saúde trabalhava na linha de frente do combate à Covid-19. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por

Morreu nesse sábado (21), em um hospital particular da cidade de João Pessoa, a médica pediatra Marlene Abrantes, após ser contaminada pelo novo coronavírus. Ela deixa três filhas, quatro netos e o marido, o radialista, cerimonialista do Governo da Paraíba e advogado, Carlos Abrantes. A profissional de saúde trabalhava na linha de frente do combate à Covid-19.

Marlene Abrantes, que trabalhava no Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, no município de Santo Antônio, no Estado do Rio Grande do Norte. Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Saúde do Rio Grande do Norte lamentou o falecimento da profissional e se solidarizou com os familiares e amigos.

NOTA DE FALECIMENTO

"É com profundo pesar que o Sindsaúde RN informa o falecimento da médica Dra. Marlene Abrantes, que trabalhava no Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, em Santo Antônio, no interior do estado.

A servidora é mais uma vítima fatal da Covid-19 no RN. Assim como todos os trabalhadores da saúde, Dra. Marlene fazia parte da linha de frente no combate ao novo Coronavírus e o Sindsaúde RN lamenta e se solidariza com os familiares, amigos e colegas da nossa companheira de luta".



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Secretário de Saúde faz novo apelo para paraibanos evitar aglomerações no Dia das Mães: "almocem exclusivamente com aquelas pessoas que convivem no mesmo teto"

'Cuidem dos seus', diz Juliette ao postar primeira selfie após vencer BBB21

Para evitar disseminação do coronavírus, cemitérios de João Pessoa serão fechados no Dia das Mães

Paraiba supera marca de 300 mil casos de covid-19, 7.018 mortes e 212.445 pacientes recuperados da doença