Em João Pessoa

Pacientes são retirados do Medical Hospital Dia, interditado após desabamento de anexo

Ontem, após o desabamento, três pacientes receberam alta médica e o hospital foi esvaziado por medida de segurança. As informações foram confirmadas ao ClickPB pelo Corpo de Bombeiros.

Pacientes são retirados do Medical Hospital Dia, interditado após desabamento de anexo

A liberação do Medical Hospital Dia foi condicionada à retirada dos escombros do anexo que desabou — Foto:Reprodução/WhatsApp

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil interditaram o Medical Hospital Dia, após o desabamento do anexo da unidade de saúde, na noite dessa quarta-feira (10), no bairro da Torre, em João Pessoa. Ontem, após o desabamento, três pacientes receberam alta médica e o hospital foi esvaziado por medida de segurança.

O prédio que desabou tinha cinco andares.

A liberação do Medical Hospital Dia foi condicionada à retirada dos escombros do anexo que desabou. As informações foram confirmadas ao ClickPB pelo Corpo de Bombeiros.

O ClickPB entrou em contato com o Hospital Medical Dia, mas a atendente informou que não seriam repassadas informações sobre o desabamento.

Veja também

Prédio em construção desaba no bairro da Torre

O Hospital Samaritano, que fica vizinho ao Medical Hospital Dia, não foi afetado e funciona normalmente nesta quinta-feira (11).

O anexo do Medical Hospital Dia estava em construção e tinha cinco andares. Ninguém ficou ferido no desabamento, mas houve testemunhas que estavam muito próximas no momento da queda, conforme flagrou uma câmera de segurança.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

2

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

3

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

4

Paraíba

Semana Santa: confira a programação completa do Tríduo Pascal na Família Consolação

5

Paraíba

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado