Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Luto na medicina

Médico Antônio Loureiro Gomes, que atuava em Campina Grande, morre de Covid-19 aos 83 anos

Por anos trabalhou em unidades de saúde do município de Campina e também trabalhou como professor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

Médico paraibano morre vítima de covid-19 em hospital de Natal. (Foto: Divulgação/CRM-PB)

Por

O médico cardiologista, Antônio Loureiro Gomes, de 83 anos, morreu nesta quarta-feira (06), vítima de Covid-19. Ele trabalhou em unidades de saúde do município de Campina e também trabalhou como professor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O Conselho Regional de Medicinada Paraíba (CRM-PB) emitiu uma nota de falecimento. 

De acordo com informações o médico estava em internado em um hospital de Natal, no Rio Grande do Norte. Ele era natural do município de Itaporanga, no Sertão paraibano. Fez o curso de Medicina em Recife (PE), mas optou por trabalhar em Campina Grande. Passou o fim de ano em Natal. Lá apresentou alguns sintomas e o quadro se agravou.

O CRM-PB emitiu uma nota que diz: "O Conselho Regional de Medicina da Paraíba vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do médico cardiologista Antônio Loureiro Gomes, nesta quarta-feira (06), aos 83 anos. Dr Antônio Loureiro atuava em Campina Grande (PB), foi professor da Faculdade de Medicina da UFPB e diretor do Hospital da FAP e do antigo Inamps. Também trabalhou em vários hospitais da cidade, como o antigo Sandu, Hospital Universitário, Hospital de Pronto Socorro Municipal. Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos".

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Secretário de Saúde faz novo apelo para paraibanos evitar aglomerações no Dia das Mães: "almocem exclusivamente com aquelas pessoas que convivem no mesmo teto"

'Cuidem dos seus', diz Juliette ao postar primeira selfie após vencer BBB21

Para evitar disseminação do coronavírus, cemitérios de João Pessoa serão fechados no Dia das Mães

Paraiba supera marca de 300 mil casos de covid-19, 7.018 mortes e 212.445 pacientes recuperados da doença