Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

62 anos

Médico e ex-vice-prefeito de Pombal, Dr. Geraldinho, morre vítima de covid-19 nesta quinta-feira

Ele estava internado no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, após ser transferido em estado grave do hospital de Pombal.

Médico morreu nesta quinta-feira (6), aos 63 anos (Foto: Reprodução)

Por

O médico e ex-vice-prefeito de Pombal, no Sertão da Paraíba, Geraldo Arnaud de Assis Júnior, mais conhecido como Drº Geraldinho, faleceu nesta quinta-feira (6), aos 62 anos, vítima de covid-19. Ele estava internado em João Pessoa, após ser transferido em estado grave do hospital de Pombal. Geraldo Arnaud completaria 63 anos no próximo dia 23 de agosto.

O médico procurou atendimento no dia 22 de julho, com sintomas de covid-19. No dia 26, ele precisou ser transferido para uma UTI no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, precisando de aparelhos para respirar.

As informações de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

A deputada Pollyanna Dutra, que foi prefeita de Pombal na época em que Drº Geraldinho era o vice-prefeito, emitiu nota de pesar lamentando a morte do amigo.

Confira a nota na íntegra

Dia de profunda tristeza! Hoje, perco mais um amigo, Geraldo Arnaud de Assis Júnior, carinhosamente conhecido como Dr. Geraldinho. Ele esteve ao meu lado, sendo meu braço direito, durante os anos em que estive à frente da missão de gerenciar o poder executivo do município de Pombal. Ao seu lado, consegui alçar voos e levar o nosso Sertão para o mundo, representando essa Paraíba pelos mais diversos lugares.

Em seu lugar, Dr. Geraldinho deixa um vazio, que jamais será substituído. Homem íntegro, dedicado ao seu povo, ele se vai em um momento extremamente difícil e por uma doença que o mundo luta para enfrentar, a Covid-19. Ele lutou até o fim, com força e fé, a fé que nos sustentará agora, nesse momento de tristeza e perda.

Neste momento, pouco realmente pode ser dito para confortar os que ficam, mas, aos familiares e amigos, desejo que Deus possa dar toda a força necessária para que essa dor se transforme em saudade e lembranças boas, que é o que realmente irá marcar para sempre. Ele parte, mas fica todo o seu legado, que jamais será esquecido por nenhum de nós.

Descanse em paz, meu amigo. Que Deus o receba com todo amor. Um dia iremos nos reencontrar! 

#PollyannaDutra

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Justificativa do voto nas eleições 2020 será feita pelo aplicativo e-Título e TRE-PB ainda não definiu se abrirá postos presenciais

Procurador da Paraíba se reúne com João Azevêdo para definir posição sobre volta às aulas presenciais em Cabedelo

Dia das Crianças: diferença no preço de brinquedos em lojas de João Pessoa pode chegar a 90%, diz pesquisa do Procon-JP

Projeto que cria serviço de denúncia de violência contra mulher via WhatsApp é aprovado na ALPB