Mais um

Médico Oscar de Oliveira morre vítima da covid-19 em João Pessoa

Oscar de Oliveira trabalhava na Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro José Américo, em João Pessoa.

Médico Oscar de Oliveira morre vítima da covid-19 em João Pessoa

Oscar de Oliveira tinha 72 anos — Foto:Reprodução Redes Sociais

O médico José Oscar Lustosa de Oliveira, de 72 anos, foi mais uma vítima de covid-19. Ele morreu na última sexta-feira (1°), mas a informação só foi divulgada na noite desse domingo (3) pelo Sindicato dos Médicos da Paraíba (Simed-PB) e pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB).

Oscar de Oliveira era aposentado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e trabalhava na unidade do Programa de Saúde da Família (PSF) do bairro José Américo, em João Pessoa.

Tanto o Simed-PB, quanto o CRM-PB publicaram notas de pesar pelo falecimento do médico. No sábado (2), os médicos Guilherme Augusto Costa de Vasconcelos e Antônio Ricélio de Oliveira também morreram em João Pessoa, vítimas da covid-19.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Juiz determina que Hytalo Santos e marido devem ser transferidos de São Paulo à Paraíba o mais rápido possível

2

Paraíba

Emocionado, prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, recebe título de cidadão pessoense: “sempre me senti muito acolhido aqui”

3

Paraíba

Kamylinha diz que Hytalo é como um pai, nega que ele explora crianças, relata ofensa de colega e medo de voltar à escola

4

Paraíba

Hytalo e marido deixam cadeia no interior de São Paulo chorando e são transferidos para presídio na capital paulista

5

Paraíba

Sem dinheiro: DNIT diz que radares foram desativados na Paraíba e em outros estados por causa de “ajustes orçamentários”