Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Entrevista

Médico Roberto Magliano, presidente do CRM-PB, detalha como se curou do coronavírus e elogia profissionais da saúde na linha de frente contra covid-19

O médico ressalta que foi um dos primeiros casos confirmados da doença na Paraíba, mas ele só foi testado 12 dias depois que começou a ter os sintomas.

Roberto Magliano, médico e presidente do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB). (Foto: Reprodução)

Por

Alteração no paladar, dor pelo corpo e tosse, chegando a tossir 21 vez por minuto. Esses são os relatos do médico Roberto Magliano, presidente do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), que em entrevista ao vivo ao jornalista Eliseu Lins, do portal ClickPB, revelou os difíceis momentos que passou com a doença.

O médico ressalta que foi um dos primeiros casos confirmados da doença na Paraíba e que ele só foi testado no primeiro dia de sintomas, mas recebeu o resultado 12 dias depois. Disse ainda que se tratou com Axitromicina e Hidroxicloroquina, mas que os dois medicamentos ainda não estão comprovados sua eficácia para combater o vírus.

O presidente do CRM-PB relatou ainda o momento único que vivem os profissionais de saúde no combate a essa doença e aproveitou o momento para parabenizar todos eles. "Dos pacientes com teste positivo confirmado, 20% são profissionais de saúde que estão atuando contra o coronavírus acabam se infectando. Isso só mostra a grandeza destes trabalhadores em enfrentar um mal comum pensando no bem de todos", disse.

E finalizou com uma mensagem a todos os paraibanos: "Não é brincadeira. Acreditem na ciência. Se cuidem. Usem máscara quando sair de casa, mas de preferência não saiam", resumiu.

A entrevista completa com o médico está disponível no instagram.com/portalclickpb, na área do Stories/Ao vivo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraíba registra um óbito, 66 novos casos e 26% de ocupação de leitos Covid-19

Sessenta crianças do município de Lucena tomaram vacina contra Covid-19 para adultos, diz Geraldo Medeiros

Crianças imunizadas indevidamente em Lucena serão avaliadas e revacinadas no período de 30 dias, diz secretário de Saúde da Paraíba

Passageiros protestam contra cancelamento de voos e falta de funcionários da empresa Azul no Aeroporto Castro Pinto, na Paraíba