Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

LUTO

Médico Simão Pedro Reinaldo morre em João Pessoa vítima de covid-19

Ele seria em breve pai do seu segundo filho. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, a esposa de Simão também é médica, na mesma área.

Simão Pedro Carcará estava há 40 dias na UTI do hospital em que trabalhava em João Pessoa. (Foto: Reprodução)

Por

O médico ginecologista e obstetra Simão Pedro Carcara Reinaldo de Sousa, de 35 anos, morreu vítima da Covid-19 nesta terça-feira (24) em João Pessoa. Simão estava internado há 40 dias na UTI do hospital em que trabalhava.

Ele seria em breve pai da segunda filha. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, a esposa de Simão também é médica, na mesma área. 

Segundo informações preliminares, o corpo será cremado em João Pessoa e a cinzas serão levadas para a terra natal em Teresina, onde acontecerá a cerimônia reservada apenas para familiares. 

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba divulgou uma nota de pesar pela perda do profissional que era reconhecido em toda a região. "Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos."



O Sindicato dos Médicos da Paraíba também lamentou a morte do piauiense. 

"O Sindicato dos Médicos da Paraíba comunica, com profundo pesar, a morte do médico Simão Pedro Carcara Reinaldo de Sousa nesta terça-feira (24/11).

Dr. Simão Pedro era ginecologista e obstetra. O SIMED-PB, em nome de todos os médicos associados, presta solidariedade à família e aos amigos neste momento tão difícil de despedida e tristeza. Que Deus conforte a todos."


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Advogado Raoni Vita critica criação de cartórios unificados e diz que OAB precisa restaurar voz ativa e respeitabilidade

Pacientes de Manaus recebem alta do Hospital Universitário de João Pessoa e celebram cura da Covid-19

Ouvidoria do Ministério Público já recebeu 19 denúncias de irregularidade em vacinação contra covid-19 na Paraíba

Funcionários denunciam falta de vacinas para setor de enfermagem do Hospital Nossa Senhora das Neves e dizem que equipe administrativa furou fila