Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

Medow inicia cadastramento de comerciantes para O Maior São João do Mundo 2020

O atendimento será realizado na Vila do Artesão, no horário das 13 às 18h, até o dia 14 de fevereiro e será dividido por categoria.

Inicialmente, de 03 a 07 de fevereiro, serão atendidos os comerciantes das barracas e quiosques, enquanto do dia 10 ao dia 14, serão atendidos os ambulantes. (Foto: Reprodução)

Por

A Medow Entretenimento inicia, na próxima segunda-feira (3), o cadastramento dos comerciantes que irão atuar, no Parque do Povo, durante a edição 2020 d’O Maior São João do Mundo. 

O atendimento será realizado na Vila do Artesão, no horário das 13 às 18h, até o dia 14 de fevereiro e será dividido por categoria.

Inicialmente, de 03 a 07 de fevereiro, serão atendidos os comerciantes das barracas e quiosques, enquanto do dia 10 ao dia 14, serão atendidos os ambulantes. 

O cadastramento é destinado, exclusivamente, aos comerciantes que participaram da edição 2019 do evento os quais, no ato da inscrição, deverão apresentar a seguinte documentação: xerox da identidade, CPF e comprovante de residência (emitido em 2020) no nome do comerciante; além do original da certidão negativa de antecedentes criminais. 

O Maior São João do Mundo 2020 acontecerá no período de 05 de junho a 05 de julho.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

MPPB destina R$ 1 milhão para compra de mais de 10 mil testes e kits de detecção do coronavírus

Pagamento de contas de luz atrasadas podem ter prazos negociados na PB, diz Energisa

Deputado paraibano relator da PEC do Orçamento chama atenção de parlamentares sobre prioridades com a pandemia do coronavírus

Campina Grande terá hospital de campanha com 42 novos leitos; obras deverão ser concluídas em 20 dias