Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

Medow inicia cadastramento de comerciantes para O Maior São João do Mundo 2020

O atendimento será realizado na Vila do Artesão, no horário das 13 às 18h, até o dia 14 de fevereiro e será dividido por categoria.

Inicialmente, de 03 a 07 de fevereiro, serão atendidos os comerciantes das barracas e quiosques, enquanto do dia 10 ao dia 14, serão atendidos os ambulantes. (Foto: Reprodução)

Por

A Medow Entretenimento inicia, na próxima segunda-feira (3), o cadastramento dos comerciantes que irão atuar, no Parque do Povo, durante a edição 2020 d’O Maior São João do Mundo. 

O atendimento será realizado na Vila do Artesão, no horário das 13 às 18h, até o dia 14 de fevereiro e será dividido por categoria.

Inicialmente, de 03 a 07 de fevereiro, serão atendidos os comerciantes das barracas e quiosques, enquanto do dia 10 ao dia 14, serão atendidos os ambulantes. 

O cadastramento é destinado, exclusivamente, aos comerciantes que participaram da edição 2019 do evento os quais, no ato da inscrição, deverão apresentar a seguinte documentação: xerox da identidade, CPF e comprovante de residência (emitido em 2020) no nome do comerciante; além do original da certidão negativa de antecedentes criminais. 

O Maior São João do Mundo 2020 acontecerá no período de 05 de junho a 05 de julho.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Durval Lelys faz homenagem a Gabriel Diniz no Bloco dos Atletas

Audiência judicial entre Hulk e ex-mulher está marcada para março, diz colunista

Programa Primeira Chance seleciona 50 jovens sem experiência para trabalhar no IPC e Ciop

Luciano Cartaxo vistoria obras da Avenida Passeio Epitácio Pessoa nesta segunda