Veja vídeo

Menina que ganhou parabéns de vizinhos em João Pessoa após cancelar festa devido ao Coronavírus relata surpresa e emoção

A mãe de Aninha, Val Dantas, divulgou um vídeo em que filha relata ter ficado surpresa e muito emocionada.

Menina que ganhou parabéns de vizinhos em João Pessoa após cancelar festa devido ao Coronavírus relata surpresa e emoção

Os vizinhos cantaram parabéns para Aninha pelas varandas — Foto:Reprodução

Aninha Dantas, de 10 anos, ganhou na noite desta quinta-feira (19), os parabéns dos vizinhos através das varandas dos apartamentos, em João Pessoa. A mãe de Aninha, Val Dantas, divulgou um vídeo em que filha relata ter ficado surpresa e muito emocionada.

A festa de aniversário da menina estava marcada para o sábado (21), porém por causa da pandemia do novo Coronavírus a família resolveu cancelar a festividade.

“Eu estava muito animada para o meu aniversário e quando eu tive a notícia de que ele iria ser cancelado por causa do Coronavírus eu fiquei muito triste”, disse Aninha. 

A menina diz no vídeo que ficou triste porém entendeu, pois nenhum convidado iria comparecer devido a pandemia. 

“Eu estava com o fone de ouvido, de repente minha mãe me chama, ai quando eu vejo todo mundo do condomínio cantando Parabéns para você. Eu fiquei muito emocionada, sem palavras”, finalizou a menina.

O Residencial Renascença, no bairro dos Bancários, foi um dos edifícios de João Pessoa que desativou as áreas de lazer dos moradores, para prevenir na disseminação do Covid-19. Entre as áreas estão, piscina, salão de festas, salão de jogos, churrasqueiras, playground e demais locais comuns. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural