Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Violência

Menino de 4 anos é morto e laudo médico registra marca de agressões; Pais são procurados pela polícia

A delegada Nercília Dantas, da delegacia de Homicídios de Campina Grande investiga se houve agressão por parte de familiares.

Segundo informações preliminares, a madrasta disse a polícia que a criança teria caído em casa, no bairro do Serrotão, mas exames registrados no laudo médico identificaram agressões no corpo da criança. (Foto: reprodução)

Por

Os pais de um menino de 4 anos que morreu na manhã deste sábado são procurados pela polícia. De acordo com o Hospital de Trauma de Campina Grande, a criança foi levada pela madrasta mas já chegou sem vida. A delegada Nercília Dantas, da delegacia de Homicídios de Campina Grande investiga se houve agressão por parte de familiares. 

Segundo informações preliminares, a madrasta disse a polícia que a criança teria caído em casa, no bairro do Serrotão, mas exames registrados no laudo médico identificaram agressões no corpo da criança. O Hospital acionou a Polícia Militar até o local.

Ao chegar no local, os policiais levaram a madrasta da criança até a Central de Polícia.  Segundo o delegado seccional André Rabelo, a suspeita de maus-tratos está sendo investigada.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Confira e compare planos de governo dos candidatos que disputam segundo turno das Eleições em João Pessoa

Taxa de transmissão de covid-19 na Paraíba cresce e atinge 1,3; número preocupa Secretaria de Saúde

Após aumento da Covid-19, Patos cria força tarefa que poderá cassar licenças de funcionamento de estabelecimentos com aglomerações

Após pleito, prefeito reeleito de Picuí sanciona lei aprovada na Câmara que aumenta salários de vereadores, secretários e dele mesmo