Mercado

Mesmo com bloqueios, Paraíba não registra desabastecimento de gás até o momento, diz presidente do Sinregás

Em entrevista ao ClickPB, Macos Antônio Bezerra, declarou que caso os protestos continuem a diminuir perspectiva é que a situação do abastecimento se mantenha.

Mesmo com bloqueios, Paraíba não registra desabastecimento de gás até o momento, diz presidente do Sinregás

De acordo com o sindicalista, também não foram observadas alterações no preço do gás em razão dos protestos. — Foto:Reprodução

Mesmo com os bloqueios em diversas rodovias do Brasil, a Paraíba não registra até a tarde desta quinta-feira (03) desabastecimento de gás de cozinha, de acordo com o presidente do Sindicato dos Revendedores de Gás na Paraíba (Siregás), Macos Antônio Bezerra. Em entrevista ao ClickPB, ele declarou que caso os protestos continuem a diminuir perspectiva é que a situação do abastecimento se mantenha. 

“Até o momento está tudo sob controle. A não ser que piore, o movimento pode ter uma mudança. Mas até agora está tudo certinho, tudo abastecido”, ressaltou. De acordo com o sindicalista, também não foram observadas alterações no preço do gás em razão dos protestos. 

De acordo com a PRF, desde a segunda-feira (31), data de início dos protestos, foram desfeitas 876 mobilizações. A Paraíba, assim como os outros estados do nordeste, não registra nenhuma interdição ou bloqueio. 

As interdições ocorrem nos seguintes estados: Amazonas (01), Mato Grosso (24), Mato Grosso do Sul (02), Pará (07, Roraima (10) e Santa Catarina (16). Já os bloqueios são realizados no Paraná (02) e Santa Catarina (11). 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Lucas Ribeiro prevê união da oposição em Campina Grande e nome do candidato escolhido até o São João

2

Paraíba

Influencer relata barulho e telhas “descendo como dominó” durante acidente em casa de show Up Garden: “Deus livrou a gente”

3

Paraíba

Morre em João Pessoa o jornalista José Carlos do Anjos

4

Paraíba

“Coroamento de uma carreira”, diz juiz Aluízio Bezerra Filho após ser escolhido novo desembargador do TJPB

5

Paraíba

Procon apreende mais de 70 produtos impróprios para consumo em mercadinho de Campina Grande