Política

Mikika Leitão rebate Jackson Macêdo, diz que Veneziano já escolheu vice na chapa e antecipa que nome vem de fora da lista do PT

O impasse se dá mesmo em meio a aliança entre ambos os partidos para o pleito de outubro.

Mikika Leitão rebate Jackson Macêdo, diz que Veneziano já escolheu vice na chapa e antecipa que nome vem de fora da lista do PT

A convenção que vai oficializar o nome do Senador Veneziano Vital do Rêgo e seu vice na chapa que irá disputar o Governo da Paraíba acontece no próximo dia 05 de agosto. — Foto:Reprodução

Ao contrário do que defende o presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo, o vereador de João Pessoa, Mikika Leitão (MDB) que é pré-candidato a deputado federal, defende que o senador Veneziano Vital, pré-candidato ao Governo da Paraíba escolha seu vice fora da lista apresentada pelo PT. 

“Poderemos ter surpresas. Está sendo tudo de comum acordo e está todo mundo satisfeito e feliz. Lula chegando dia 4 a chapa vai estar fechada e completinha”, disse o parlamentar durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (21).

Como acompanhou o ClickPB, o impasse se dá mesmo em meio a aliança entre ambos os partidos para o pleito de outubro. Ainda segundo Mikika, Veneziano já teria escolhido o vice para compor a chapa. “O nome já foi escolhido por Veneziano e deve ser anunciado em breve”, disse. 

A convenção que vai oficializar o nome do Senador Veneziano Vital do Rêgo e seu vice na chapa que irá disputar o Governo da Paraíba acontece no próximo dia 05 de agosto, nas dependências do Clube Esporte Cabo Branco, em João Pessoa. Neste mesmo dia serão homologados os nomes dos senadores (titular e suplentes), bem como postulantes às vagas de deputado federal e deputado estadual.

Saiba mais:

Impasses entre o PT e MDB se intensificam e Jackson Macêdo defende prioridade da legenda na vice de Veneziano

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural