Seleção

Ministério Público da Paraíba fará concurso para promotores substitutos

A comissão do concurso será presidida pelo procurador de Justiça José Roseno Neto, deverá se reunir nos próximos dias para definir os critérios da seleção

Ministério Público da Paraíba fará concurso para promotores substitutos

De acordo com o procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, será encaminhado expediente ao presidente da OAB-PB para indicação dos membros titular e suplente que vão representar a entidade na comissão. — Foto:Reprodução

O Ministério Público da Paraíba vai realizar concurso para promotores substitutos. O Conselho Superior do MPPB aprovou, em sessão ordinária realizada na tarde desta quinta-feira (26), a indicação dos membros que para compor a comissão do concurso, que deve se reunir nos próximos dias para definir os critérios da seleção.

A comissão do concurso será presidida pelo procurador de Justiça José Roseno Neto e composta ainda pela procuradora Kátia Rejane Lira Medeiros Lucena, os promotores Guilherme Câmara e Anne Emanuelle Malheiros e um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PB), como membros titulares. 

Como suplentes, estarão os promotores Ana Guarabira de Lima Cabral, Alexandre Jorge do Amaral Nóbrega e Maria do Socorro Silva Lacerda. A comissão terá como secretária a promotora Cristiana Vasconcelos.

De acordo com o procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, será encaminhado expediente ao presidente da OAB-PB para indicação dos membros titular e suplente que vão representar a entidade na comissão.

Remoção e promoção

Durante a sessão do Conselho Superior, também foi autorizado o lançamento do edital de remoção para provimento do cargo de 1º promotor de Justiça da Promotoria Cumulativa de Conceição – de 2ª entrância; do edital de promoção para provimento do cargo de 3º promotor de Justiça da Promotoria Cumulativa de Piancó – de 2ª entrância; e do edital de promoção provimento do cargo de 1º promotor de Justiça da Promotoria Cumulativa de Pombal – de 2ª entrância.

Participaram da sessão os conselheiros Luciano de Almeida Maracajá (corregedor-geral), José Roseno Neto, Marilene de Lima Campos de Carvalho, Kátia Rejane de Medeiros Lira Lucena, Francisco Sagres Macedo Vieira e Herbert Douglas Targino, além do secretário do conselho Antônio Hortêncio Rocha Neto.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista