Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Seleção

Ministério Público da Paraíba fará concurso para promotores substitutos

A comissão do concurso será presidida pelo procurador de Justiça José Roseno Neto, deverá se reunir nos próximos dias para definir os critérios da seleção

De acordo com o procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, será encaminhado expediente ao presidente da OAB-PB para indicação dos membros titular e suplente que vão representar a entidade na comissão. (Foto: Reprodução)

O Ministério Público da Paraíba vai realizar concurso para promotores substitutos. O Conselho Superior do MPPB aprovou, em sessão ordinária realizada na tarde desta quinta-feira (26), a indicação dos membros que para compor a comissão do concurso, que deve se reunir nos próximos dias para definir os critérios da seleção.

A comissão do concurso será presidida pelo procurador de Justiça José Roseno Neto e composta ainda pela procuradora Kátia Rejane Lira Medeiros Lucena, os promotores Guilherme Câmara e Anne Emanuelle Malheiros e um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PB), como membros titulares. 

Como suplentes, estarão os promotores Ana Guarabira de Lima Cabral, Alexandre Jorge do Amaral Nóbrega e Maria do Socorro Silva Lacerda. A comissão terá como secretária a promotora Cristiana Vasconcelos.

De acordo com o procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, será encaminhado expediente ao presidente da OAB-PB para indicação dos membros titular e suplente que vão representar a entidade na comissão.

Remoção e promoção

Durante a sessão do Conselho Superior, também foi autorizado o lançamento do edital de remoção para provimento do cargo de 1º promotor de Justiça da Promotoria Cumulativa de Conceição - de 2ª entrância; do edital de promoção para provimento do cargo de 3º promotor de Justiça da Promotoria Cumulativa de Piancó - de 2ª entrância; e do edital de promoção provimento do cargo de 1º promotor de Justiça da Promotoria Cumulativa de Pombal – de 2ª entrância.

Participaram da sessão os conselheiros Luciano de Almeida Maracajá (corregedor-geral), José Roseno Neto, Marilene de Lima Campos de Carvalho, Kátia Rejane de Medeiros Lira Lucena, Francisco Sagres Macedo Vieira e Herbert Douglas Targino, além do secretário do conselho Antônio Hortêncio Rocha Neto.

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ministério Público deve fazer auditoria complementar antes de decidir se interdita prédio do TJPB

Inscrição para casamento coletivo do São João 2018 é encerrada e 120 vagas são preenchidas

Acidente deixa um homem ferido e o trânsito lento no bairro da Torrre

Mulher fica presa após queda de elevador