Apuração

Ministério Público investiga denúncia de falta de pagamento de 13º salário e férias aos servidores da Prefeitura de Patos

Ministério Público abriu investigação para apurar denúncia de falta de pagamento de 13º salário, férias e progressões verticais aos servidores da Prefeitura de Patos.

Ministério Público investiga denúncia de falta de pagamento de 13º salário e férias aos servidores da Prefeitura de Patos

Prefeitura de Patos

O Ministério Público abriu investigação para apurar denúncia de falta de pagamento de 13º salário, férias e progressões verticais aos servidores da Prefeitura de Patos. o procedimento preparatório foi divulgado no Diário Oficial da instituição desta sexta-feira (5). A investigação é coordenada pelo promotor de justiça Ernani Neves Rezende.

Conforme apurou o ClickPB, a denúncia aponta para falta de pagamento do 13º salário e férias aos funcionários municipais. Além disso, a Prefeitura de Patos não estaria repassado as progressões verticais, percentual que o servidor tem direito a receber no seu adicional de tempo de serviço.

O Ministério Público notificou a Prefeitura de Patos para prestar esclarecimento sobre a suposta ausência da falta de pagamento do 13º salário, férias e progressões verticais. O município tem o prazo de 15 dias para responder a notificação.

Veja denúncia no MPPB:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Polícia Civil realiza mudanças nos comandos de delegacias da Paraíba

2

Paraíba

Galão de diesel desviado de ônibus escolares de Sapé era vendido por R$ 80, diz Polícia

3

Paraíba

MPPB apura vídeo do prefeito de Caaporã recebendo dinheiro para campanha

4

Paraíba

Nota cidadã: 31 sorteados de setembro são divulgados

5

Paraíba

Movimento de Mulheres organiza ato público contra o feminicídio em João Pessoa e Campina Grande; veja datas