Apuração

Ministério Público investiga denúncia de “funcionários fantasmas” na Prefeitura de Diamante

Ministério Público abriu investigação para apurar supostas denúncias na contratação de irregular de servidores “fantasmas” pela Prefeitura de Diamante, localizada no Sertão da Paraíba.

Ministério Público investiga denúncia de “funcionários fantasmas” na Prefeitura de Diamante

Ministério Público abriu investigação para apurar supostas denúncias na contratação de irregular de servidores “fantasmas” pela Prefeitura de Diamante, localizada no Sertão da Paraíba. O inquérito civil é coordenado pelo promotor Charles Duanne Casimiro de Oliveira, da 3º Promotoria de Justiça de Itaporanga. A abertura do Inquérito Civil foi publicada na edição do Diário Oficial da instituição desta terça-feira (5).

Conforme apurou o ClickPB, a abertura do inquérito civil pelo órgão fiscalizador visa apurar denúncias de supostos “servidores fantasmas” na gestão da Prefeitura Diamante. O inquérito civil segue em sigilo no sistema do Ministério Público.

O portal ClickPB, realizou uma levantamento e identificou que a Prefeitura de Diamante conta com 54 cargos comissionados, 109 cargos por contratação excepcional interesse público e 226 cargos efetivos, na atual gestão, como consta no sistema Sagres do TCE-PB.

Denúncia do MPPB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Passageiros da Viação Rio Tinto denunciam superlotação de ônibus

2

Paraíba

Cícero Lucena diz que não será candidato ao governo por outro partido e cobra bom senso do PP: “Só aceito ser descartado pelo povo e por Deus”

3

Paraíba

Feitosa é eleito presidente do PT João Pessoa e Campina vai para 2º turno

4

Paraíba

IFPB abre seleção para monitores externos do Projeto Hortas Pedagógicas

5

Paraíba

Fluminense enfrenta Chelsea pela semifinal do Mundial da Fifa nesta terça-feira; veja onde assistir