Suspeita

Ministério Público investiga irregularidades em concurso para agentes de saúde na Prefeitura de Patos

O Ministério Público abriu investigação para apurar irregularidades no processo seletivo para contratação de Agentes de Saúde e de Agentes de Combate às Endemias, pela Prefeitura de Patos.

Ministério Público investiga denúncia de falta de pagamento de 13º salário e férias aos servidores da Prefeitura de Patos

Prefeitura de Patos

O Ministério Público abriu uma investigação para apurar irregularidades no processo seletivo simplificado para contratação temporária de Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes de Combate às Endemias, pela Prefeitura de Patos.

Conforme acompanha o ClickPB, o inquérito civil foi instaurado pelo promotor de justiça Carlos Davi Lopes Correia, sendo divulgado na edição do diário oficial da instituição desta terça-feira (24).

De acordo com o Ministério Público, é vedado pela Lei Federal Nº 11.350/2006, Art. 16, a contratação temporária ou terceirizada de Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes de Combate às Endemias, salvo na hipótese de combate a surtos epidêmicos.

O certamente foi realizado em maio deste ano. Eram oferecidas 30 vagas para agentes de Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes de Combate às Endemias com salários até R$ 2.700,00. A Prefeitura de Patos foi acionada e deve se manifestar no prazo de 15 dias, sobre a denúncia.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Wilson Santiago critica pedido de impeachment contra Moraes

2

Paraíba

Centro de Línguas de João Pessoa abre 700 vagas em cursos gratuitos; saiba como se inscrever

3

Paraíba

Marcelo Queiroga diz que candidaturas de Cícero e Efraim ao governo do estado são ‘naturais’

4

Paraíba

Após viralizar, Kelly Silva e Lucyanna Mel se apresentam na Globo; VÍDEO

5

Paraíba

“Ninguém é candidato a vice”: Pedro Cunha Lima rejeita convite de Efraim para compor chapa