Farra

Ministério Público investiga viagens do prefeito de Sertãozinho e seus parentes que ocupam cargos de secretários pagas com dinheiro público

O Ministério Público abriu uma investigação para apurar viagens do prefeito de Sertãozinho e seus parentes que ocupam cargos de secretários pagas com dinheiro público.

Ministério Público investiga viagens do prefeito de Sertãozinho e seus parentes que ocupam cargos de secretários pagas com dinheiro público

O Ministério Público abriu uma investigação para apurar viagens do prefeito de Sertãozinho e seus parentes que ocupam cargos de secretários pagas com dinheiro público. Atualmente José de Sousa Machado, mais conhecido com Antônio de Eloi, é o atual prefeito da cidade.

Conforme apurou o ClickPB, o procedimento preparatório foi aberto pela promotora Paula da Silva Camilo Amorim, da 4ª Promotoria de Justiça de Guarabira, na edição do diário oficial da instituição desta quinta-feira (18).

A denúncia do órgão fiscalizador aponta suspeitas de gastos com dinheiro público em viagens realizadas pelo prefeito Antônio de Eloi e seus parentes que ocupam cargos de secretários da gestão municipal.

O Ministério Público investiga também o abandono da Prefeitura de Sertãozinho pelos prefeito e seus secretários diante as diversas viagens realizadas pelos citados. O prefeito e seus parentes foram notificados para manifestar defesa diante das denúncias.

sertãozinho

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Provas do concurso da prefeitura de Matinhas serão aplicadas neste domingo

2

Paraíba

Deputado Luciano Cartaxo é internado após passar mal em João Pessoa

3

Paraíba

Fifa escolhe o Brasil para sediar Copa do Mundo Feminina de 2027

4

Paraíba

Julgamento do governador do Rio é suspenso após relator votar pela cassação

5

Paraíba

Assessoria de Luiz Couto rebate sugestão de aposentadoria feita por Jackson Macêdo: “gerador de conflitos”