Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Julgamento

Ministério Público pedirá pena máxima nos crimes de feminicídio e estupro contra réu Johannes Dudeck

A promotora de justiça Artemise Leal vai pedir a condenação do réu Johannes Dudeck, pelos crimes de feminicídio e estupro praticados contra Mariana Thomaz.

O corpo de Mariana Thomaz foi encontrado no dia 12 de março de 2022, após a polícia receber uma ligação do acusado Johannes Dudeck. (Foto: Reprodução)

Por

A promotora de justiça Artemise Leal vai pedir a condenação do réu Johannes Dudeck, pelos crimes de feminicídio e estupro praticados contra Mariana Thomaz. Jhonnnes é acusado de assassinar a namorado no dia 12 de março, de 2023, como noticiou o ClickPB.

Em entrevista à TV Arapuan, a promotora de justiça Artemise Leal informou que o Ministério Público deve pedir pena máxima ao réu, perante o júri popular. Com base no inquérito montado pela polícia civil, a promotoria explicou que outras qualificadoras com circunstancias agravantes serão atribuídas.

O julgamento com júri popular está previsto para acontecer dia 20 de setembro em João Pessoa. De acordo com o Ministério Público, o julgamento será realizado com porta fechadas, restrito aos familiares, advogados e ao Ministério Público.

Entenda o caso

O corpo de Mariana Thomaz foi encontrado no dia 12 de março de 2022, após a polícia receber uma ligação do acusado Johannes Dudeck, informando que a estudante de medicina estava tendo convulsões. A investigação observou sinais de esganaduras, então Johannes foi preso no local e encaminhado para um presídio especial de João Pessoa.

O relatório final do inquérito indicou os crimes de feminicídio e estupro, conforme informações obtidas do laudo tanatoscópico do Instituto de Polícia Científica (IPC), exame feito para comprovar a existência de violência sexual. A jovem, de 25 anos, era natural do Ceará e estava na Paraíba para cursar a graduação de medicina.

Saiba mais

Julgamento de Johannes Dudeck, acusado de matar Mariana Thomaz, será restrito a familiares e advogados

Caso Mariana Thomaz: suspeito de assassinar estudante em João Pessoa será julgado em setembro

Após quatro meses em prisão especial mesmo sem diploma, Johannes Dudeck chega ao Presídio do Róger, em João Pessoa

Júri de Johannes Dudeck, réu pelo assassinato de Mariana Thomaz em João Pessoa, tem proibição de camisas padronizadas e outras regras

Promotora apresenta denúncia contra Johannes Dudeck por estupro e feminicídio da estudante de Medicina, Mariana Thomaz

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ministério Público investiga denúncias de funcionários “fantasma” e nepotismo na Prefeitura de Nova Olinda

Motociclista morre após ser atropelada por carro em Campina Grande

Litoral paraibano tem 17 trechos de praias impróprios para banho; confira locais

Colisão entre carros deixa um morto e quatro feridos no Sertão da Paraíba