Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Ministro da Saúde desembarca em João Pessoa hoje e cumpre agenda em Monteiro na segunda-feira

O ministro da Saúde deve participar de atividades no estado, dentre elas no município de Monteiro.

A informação está na agenda oficial do paraibano. A previsão é de que ele embarque do Rio de Janeiro com destino ao Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, às 19h30. (Foto: reprodução)

Por

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, retorna à João Pessoa nesta sexta-feira (14) e cumprirá agenda no município de Monteiro na próxima segunda-feira (17). 

De acordo com a prefeita Anna Lorena, o ministro deve realizar visitas em alguns pontos da cidade como a Escola Tiradentes, onde acontece a testagem para covid-19 nos alunos do Ensino  Fundamental I.

“Estamos muito felizes por conseguir esta visita, onde o ministro poderá ouvir os prefeitos da região do Cariri e também visitar nossas obras e conhecer nossas ações na área da saúde”, comentou a gestora.

A informação está na agenda oficial do paraibano. A previsão é de que ele embarque do Rio de Janeiro com destino ao Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, às 19h30.

O Ministro é um dos nomes que entrou para o radar de possibilidades entre os auxiliares do governo Bolsonaro, que poderia entregar o cargo para disputar as eleições de 2022. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mais de 3 mil paraibanos lotam filas em busca de emprego e Prefeitura amplia Feirão da Empregabilidade até amanhã

Ministro paraibano Vital do Rêgo vota contra privatização da Eletrobras e aponta supostas ilegalidades no processo

PRF emite nota de pesar após morte de policiais na BR-116 e diz que indivíduo desorientado resistiu a abordagem: "entristece toda a instituição"

Projeto Cooperar inscreve propostas na área de tecnologias sociais até o dia 31 de maio