Nesta sexta-feira

Ministro do Desenvolvimento Regional vem a João Pessoa para entregar 160 moradias

A obra teve um investimento de R$ 14,1 milhões e vai atender cerca de 650 pessoas.

Ministro do Desenvolvimento Regional vem a João Pessoa para entregar 160 moradias

O Vista Alegre III faz parte de um complexo de 11 módulos, sendo que oito deles já foram entregues entre 2016 e 2022 — Foto:Reprodução

Com visitas frequentes em João Pessoa, (Abril e Junho) o Ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira retorna a capital, nesta sexta-feira, (18) para dois eventos voltados para o setor da habitação: O primeiro deles será às 10h, em Gramame, onde Ferreira participa da entrega de 160 moradias a famílias de baixa renda no Residencial Vista Alegre III.

A obra teve um investimento de R$ 14,1 milhões e vai atender cerca de 650 pessoas. O empreendimento conta com oito apartamentos por pavimento e cinco blocos de quatro andares.

O Vista Alegre III faz parte de um complexo de 11 módulos, sendo que oito deles já foram entregues entre 2016 e 2022. Os últimos dois residenciais estão previstos para os próximos meses.

Presidente Bolsonaro participa da entrega de 960 moradias a famílias de baixa renda durante visita a João Pessoa no dia de São João

Mais tarde, às 11h30, o Ministro estará presente na abertura do Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção Civil. Composto por 16 estados das Regiões Norte e Nordeste, o Fórum busca o fortalecimento do setor da indústria da construção civil nas regiões.

Nesta sexta-feira, os temas abordados na mesa de abertura do evento, serão as mudanças do Programa Casa Verde Amarela, participação das pequenas e médias empresas nas obras estruturantes, requalificação dos antigos centros urbanos e parcelamento do solo em áreas urbanas, entre outros.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

2

Paraíba

Começa hoje Bazar Solidário do Hospital Laureano com mais de mil produtos novos para ajudar no tratamento de pacientes do SUS

3

Paraíba

Motoboys ameaçam protesto contra onda de violência sofrida pela categoria em João Pessoa: “todos os dias somos roubados”

4

Paraíba

Comerciantes bloqueiam estrada na saída de Guarabira e cobram construção de matadouro público

5

Paraíba

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia