Jannyne

Ministro do STJ nega habeas corpus e mantém ex-diretora do Hospital Padre Zé na prisão

Conforme apurou o ClickPB, a negativa ocorreu na noite de ontem (04). ​A informação é do jornalista Clilson Júnior.

Ministro do STJ nega habeas corpus e mantém ex-diretora do Hospital Padre Zé na prisão

Como trouxe o ClickPB, Jannyne está presa desde o dia 17 de novembro. Ela é acusada de compor um esquema criminoso encabeçado pelo Padre Egídio de Carvalho. — Foto:Reprodução/Redes sociais

Foi negado pelo ministro Teodoro Silva dos Santos, do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), o pedido de Habeas Corpus impetrado pela defesa da ex-diretora do Hospital Padre Zé, Jannyne Dantas, na terça-feira (29). Conforme apurou o ClickPB, a negativa ocorreu na noite de ontem (04). A informação é do jornalista Clilson Júnior. 

A defesa de Janine havia socilitado o HC afirmando que a cliente estava sendo vítima de uma decisão que não se sustentaria e que deveria ser considerada nula. 

“Estamos alegando, levando os reclames, as aflições sofridas aqui no estado da Paraíba, em decorrência de uma decisão, que na ótica da defesaé manifestamente nula”, citou à época um dos advogados em entrevista à imprensa. 

Como trouxe o ClickPB, Jannyne está presa desde o dia 17 de novembro. Ela é acusada de compor um esquema criminoso encabeçado pelo Padre Egídio de Carvalho, que teria desviado milhões de reais do Hospital Padre Zé, em João Pessoa. Confira detalhes da negativa do Habeas Corpus:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo dentro de casa em Santa Rita

2

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai ‘torrar’ mais de R$ 1 milhão em locação de estrutura para eventos

3

Paraíba

Paraíba registra aumento de150% nos casos de dengue

4

Paraíba

Prefeitura de Mogeiro gasta quase R$ 570 mil em materiais de limpeza; despesas incluem 2,4 milhões de copos descartáveis

5

Paraíba

João Azevêdo solicita investimentos do Ministério da Integração para obras das adutoras do Brejo e Campina Grande