João Pessoa

Ministro dos Portos e Aeroportos participa de inauguração de obra no Porto de Cabedelo, nesta sexta-feira

O ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, desembarca em João Pessoa, nesta sexta-feira (26 visitar a estrutura do Porto de Cabedelo e anunciar novos investimentos para melhorias da infraestrutura portuária.

Ministro, Silvio Costa Filho, Portos

Ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho (Foto: divulgação)

O ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, desembarca em João Pessoa, nesta sexta-feira (26) para  visitar a estrutura do Porto de Cabedelo e anunciar novos investimentos para melhorias da infraestrutura portuária. O governador João Azevêdo acompanha o Ministro de Estado durante sua passagem pela Paraíba.

Ministro Silvio Costa Filho visita Paraíba nesta sexta-feira para anunciar novos investimentos no Porto de Cabedelo

Conforme apurou o ClickPB, na ocasião o ministro participa da inauguração do PB Truck Center, um pátio com capacidade dinâmica para 700 caminhões e estática para 175 caminhões, além do estacionamento com 90 vagas para automóveis e 30 para motos. Todas as portarias são automatizadas e o novo empreendimento conta com segurança presencial e monitoramento por câmeras 24horas.

Após obras de dragagem, Paraíba vai iniciar exportação de açúcar pelo Porto de Cabedelo

O PB Truck Center abrange uma área de 90 mil m², dos quais 44 mil m² são de pátio e 19 mil m² de área construída. Construído em uma área que integra a poligonal do Porto de Cabedelo, na Retroárea do Jacaré, o PB Truck Center também possui um condomínio com 23 salas comerciais, destinadas ao funcionamento de auditório, ambulatório, barbearia, área de convivência, lavanderia, banheiros e fraldário, oficina e borracharia e restaurante.

Porto de Cabedelo inaugura amanhã novo pátio para 700 caminhões; obra recebeu R$ 16 milhões de investimento

O investimento na ordem de R$ 16 milhões e vai possibilitar a modernização nas ações do porto. O novo equipamento ainda vai solucionar os problemas de mobilidade na região causados pelo tráfego decaminhões com cargas, além de aprimorar as operações locais, a partir de uma sincronização com os veículos que estiverem estacionados.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Motorista sofre tentativa de assalto e carro é alvejado no Geisel

2

Paraíba

Inmet renova aviso laranja de acumulado de chuva para João Pessoa e Defesa Civil fica em alerta

3

Paraíba

Morre o motorista de caminhão que pegou fogo na BR-101 em Mamanguape

4

Paraíba

Inmet emite alerta de vendaval para 127 cidades do interior da Paraíba

5

Paraíba

Após repercussão negativa, academia suspende temporariamente cobrança de acesso de personal trainers