Em João Pessoa

Missa de 30º dia em homenagem a Pedro Alberto Coutinho acontece nesta segunda-feira

O vereador Pedro Alberto Coutinho faleceu no dia 19 de maio aos 57 anos, devido a um infarto fulminante quando participava de uma partida de futebol

Missa de 30º dia em homenagem a Pedro Alberto Coutinho acontece nesta segunda-feira

Pedro Alberto Coutinho exerceu o cargo de vereador por sete mandatos, tendo sido o primeiro no ano de 1982 — Foto:Walla Santos

A missa de 30º dia em homenagem a Pedro Alberto Coutinho acontecerá na tarde desta segunda-feira (19). Estão marcadas duas celebrações, sendo a primeira na Igreja de Nossa Senhora do Carmo às 16h e a segunda na Igreja Santa Terezinha, no bairro do Róger, às 19h30.

O vereador Pedro Alberto Coutinho faleceu no dia 19 de maio aos 57 anos, devido a um infarto fulminante quando participava de uma partida de futebol do Campeonato Nacional dos aposentados da Caixa Econômica Nacional, na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados, contra o selecionado de Brasília.

Pedro Alberto Coutinho exerceu o cargo de vereador por sete mandatos, tendo sido o primeiro no ano de 1982. Nas últimas eleições, ele foi o 13º vereador eleito mais votado na capital. A Câmara de Vereadores de João Pessoa prestou várias homenagens após o falecimento do vereador.

Em cargos públicos, ele ainda atuou como secretário de Ação Social, Chefe de Gabinete do Prefeito de João Pessoa, secretário-chefe da Casa Civil e superintendente do Instituto de Previdência Municipal (IPM). Pedro ainda foi professor de Direito, Legislação e Inglês e era funcionário aposentado da Caixa Econômica Federal.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Polícia apreende cocaína e outras drogas em ação no bairro de Mangabeira

2

Paraíba

Mulher é assassinada a tiros às margens da BR-101, na Paraíba

3

Paraíba

Família pede para enterrar cachorro em jazigo de cemitério público e comove moradores em Patos

4

Paraíba

UFPB: Terezinha Domiciano vence com 67,95% dos votos e Valdiney fica na lanterna com apenas 6,67%

5

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã