Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Troca de corpos

Moradora de Santa Rita que faleceu vítima de Covid-19 em hospital da Paraíba é enterrada por outra família em Capim de Mamanguape

Este é o segundo caso​ registrado apenas neste mês de junho.

Troca de corpos é registrada no Hospital Metropolitano de João Pessoa. (Foto: Divulgação)

Por

Uma moradora do município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, que morreu vítima de Covid-19 em um hospital da Paraíba, na última segunda-feira (07), é enterrada por outra família em Capim de Mamanguape, cidade vizinha. Este é o segundo caso registrado apenas neste mês de junho. No entanto, desde o início da pandemia do coronavírus, outras ocorrências foram contabilizadas no Estado. 

O caso mais recente aconteceu no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, na Região Metropolitana da Capital. Uma das mulheres morreu na última segunda-feira e outra, no dia seguinte. Quando a família de Capim de Mamanguape foi a unidade de saúde acabou reconhecendo o corpo da moradora de Santa Rita. Com isso, levou o corpo para sepultamento na cidade de origem. 

No entanto, quando a família da moradora de Santa Rita foi reconhecer o corpo notou a troca de corpos e que não se tratava de sua parente. Lá souberam que essa já estava enterrada em outra cidade. O caso, de acordo como apurou o ClickPB, foi parar na Delegacia. Uma decisão judicial autorizou a exumação do corpo e que ficou constatada a troca de corpos. Após a confirmação da troca dos copos, as famílias conseguiram enterrar seus familiares em suas respectivas cidades na quarta-feira (09). 

No início deste mês, duas mulheres, de 56 e 69 anos, haviam falecido no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL) com Covid-19. Elas residiam em João Pessoa e em Santa Rita. Segundo informações, um dos filhos da moradora de Santa Rita teria reconhecido o corpo da mãe e levado em seguida para sepultamento por volta das 11h.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura entrega pavimentação de oito ruas no Bairro das Indústrias com corrida comemorativa em João Pessoa

População de João Pessoa será contemplada com doação de livros realizada pela UFPB em pontos turísticos da cidade

CDL se posiciona contra feriado de 5 de agosto em João Pessoa e presidente dispara: “estamos sendo prejudicados”

João Azevêdo alerta para perigo da variante Delta e diz que ainda não é momento jogos com torcida: “​não é hora de pôr em risco o trabalho”